Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Prefeito Pitonho entrega a população ônibus escolar com plataforma de acessibilidade

O município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, recebeu mais um ônibus escolar para transportar os estudantes do município. Por meio das redes sociais, o prefeito Pitonho apresentou o novo ônibus à população nesta quarta-feira, 30/06/2021. O gestor municipal agradeceu ao deputado federal Silvio Costa Filho pela Emenda Parlamentar que destinou os recursos do FNDE para comprar o veículo.


O ônibus novo (amarelinhos) é moderno e dispõe de plataforma elevatória de acessibilidade para atender alunos portadores de deficiência.


O novo ônibus escolar reforçará a frota municipal de veículos destinados ao transporte de alunos, e começará a ser utilizado assim que as aulas nas escolas forem retomadas.


Também com recursos provenientes de Emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Silvio Costa Filho, o município de Capoeiras foi contemplado com uma escola com 12 salas de aulas; a nova escola será construída na cidade, e as obras devem ser iniciadas brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!