Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2021

Ex-candidata a vereadora Guida Cural declara apoio a Nego do Mercado

A pré-candidatura a prefeito do comerciante Nego do Mercado (PSB), recebeu esta semana o apoio da ex-candidata a vereadora Margarida Cural (Guida) e da sua família; na última eleição ela foi candidata pelo PT, e apoio o então candidato de Dudu.


Segundo Nego do Mercado, as adesões recebidas são um reconhecimento ao projeto que está em construção com a participação dos homens e mulheres que residem em Capoeiras, os quais conhecem bem as necessidades do município e querem seu desenvolvimento.


Guida Cural é mais uma ex-candidata a vereadora que demonstra posição diferente da eleição passada; a ex-candidata a vereadora Cida Pinto (PL) também declarou apoio ao pré-candidato do PSB.


Outros nomes que já declaram apoio a pré-candidatura de Nego do Mercado, foram: o ex-candidato a vice-prefeito João Moita e dos ex-candidatos a vereador e vereadora: Ivo do Posto, Alex de Bode Santino, Nena da Feira, Batman, e Adilma Costa, todos do Avante. Alguns ex-candidatos ao Legislativo municipal pelo MDB também já declararam apoio ao pré-candidato socialista.


A pré-candidata a prefeita Celina Miranda (PL) também tem conquistado adesões; nas redes sociais ela compartilha fotos com apoiadores, e recentemente recebeu o apoio do ex-vereador José Nielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!