Seguidores

sábado, 24 de julho de 2021

O Agreste é Notícia, em 24/07/2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Cai taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid-19. Na quinta-feira, 22/07/2021, os leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19, nos hospitais de Garanhuns, apresentava taxa de ocupação de 30%. O menor índice de ocupação desde o início da segunda onda de Covid-19. O hospital de Campanha da prefeitura estava com seus 10 leitos desocupados. No Hospital Regional Dom Moura, 07 dos 10 leitos estavam vagos. E no Hospital Perpétuo Socorro havia 11 leitos desocupados. Fonte: vecgaranhuns.com


- Homicídio. Na noite da segunda-feira, 19/07/2021, na Cohab III, em Garanhuns, foi morto com disparos de arma de fogo, Douglas Gomes Rodrigues (Douglinhas), de 21 anos. O rapaz pedalava uma bicicleta por uma avenida, quando foi alvejado a tiros; socorrido para o hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. na semana passada Douglas havia sido preso pela PM suspeito de praticar assalto no Viana e Moura, em Garanhuns. A autoria e motivação serão investigados pela Polícia.


Bom Conselho

- Golpistas criaram perfil falso do prefeito no WhatsApp. Na terça-feira, 20/07/2021, o prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB) divulgou um alerta nas suas redes sociais, informando que golpistas tinham criado um perfil falso dele no WhatsApp, e estavam pedindo dinheiro aos seus contatos por meio de deposito e transferências via pix. Fonte: tiagopadilhaoblog.blogspot.com


Terezinha

- Homicídio. Na tarde da quinta-feira, 22/07/2021, próximo a PE-218, na cidade de Terezinha, Agreste de PE, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Daniel Augusto de Barros, de 29 anos. O crime foi cometido por dois homens não identificados. A vítima que faleceu no local, estava ao lado da sua mãe no momento do crime, ela não foi ferida. Segundo as informações, a vítima seria suspeito de envolvimento com drogas.

Lajedo

- Homem morreu em acidente. Na noite da quarta-feira, 21/07/2021, na PE-170, em Lajedo, Agreste de PE, uma colisão entre duas motos, uma CB 300 e uma Yamaha Factor, causou a morte de um dos condutores, Marcos Antônio de Araújo, de 43 anos, que residia em Lajedo. O outro motoqueiro foi socorrido para o Hospital local.

Canhotinho

- Homicídio. Na terça-feira, 20/07/2021, no Sítio Bulandeira, zona rural de Canhotinho, foi morto com vários disparos de arma de fogo, o comerciante de carros, Manuel Gomes, de 33 anos. Inicialmente houve a informação de que ele teria sofrido um acidente de moto, mas segundo o Instituto de Criminalística ele foi alvejado com 24 tiros. No celular da vítima, a polícia encontrou mensagens de uma pessoa combinando um encontro para comprar uma moto.

São Bento do Una

- Idosa é assassinada. Na noite da terça-feira, 20/07/2021, no Sítio Riachão, zona rural de São Bento do Una, foi assassinada a tiros, a senhora Maria das Dores Valença, de 70 anos. Segundo familiares, a idosa ouviu barulho e os cachos latindo no terreiro, quando saiu da casa para verificar o que ocorrendo foi alvejada com disparo de arma de fogo por um criminoso desconhecido. A idosa foi socorrida para o hospital Regional em Caruaru, mas não resistiu e faleceu. Fonte: portal Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!