Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Nego do Mercado fortalece pré-candidatura com novas adesões

Pré-candidato a prefeito de Capoeiras, o comerciante Nego do Mercado (PSB) a cada dia fortalece mais sua pré-candidatura com as muitas adesões que vem recebendo.


O pré-candidato do PSB já recebeu o apoio de quase 20 ex-candidatos a vereador(a) que na eleição de 2020 concorreram em chapas adversarias; ele também soma diariamente novas adesões de famílias a sua pré-candidatura. Nas redes sociais, diariamente são compartilhados vídeos e fotos dos novos apoios recebidos.


Nego do Mercado que recebe o apoio do prefeito Pitonho (Republicanos) se apresenta afirmando ter entre outros motivos, o diferencial de residir e trabalhar na cidade, e a candidata adversaria, não.

A pré-candidata Celina Miranda (PL) também tem utilizado as redes sociais para divulgar fotos e vídeos de novos apoios e adesões que vem recebendo.


A eleição suplementar em Capoeiras ocorrerá no dia 03/10/2021, e até lá muitos dos eleitores hoje indecisos vão optar por um dos nomes para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!