Seguidores

sábado, 10 de julho de 2021

O Agreste é Notícia, em 10/07/2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Vagas de emprego no Atacadão. Na próxima segunda-feira (12), terá início o recebimento de currículos para preenchimento das vaga de emprego no Atacadão, empresa do grupo Carrefour, que será inaugurado em setembro na cidade de Garanhuns. São cerca de 300 vagas de emprego; além de outras especificas que estão sendo ofertadas por meio da Agencia do Trabalho. A entrega dos currículos ocorrerá na Rua Alice Dourado, em Heliópolis. Fonte: vecgaranhuns.com


Brejão

- Jovem é assassinado. Na sexta-feira, 09/07/2021, na estrada do Sitio Olho D’água, em Brejão, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o jovem Joabe Ferreira da Rocha, de 24 anos. Segundo a Polícia, não houve testemunhas do crime. Ainda segundo informações, há suspeitas de que a vítima teria envolvimento com drogas.


Lajedo

- Acidente deixa três homens mortos. Na noite da quinta-feira, 08/07/2021, na BR-423, em Lajedo, um grave acidente envolvendo uma Hilux SW4 e um caminhão Ford, causou a morte de três homens. A SW4 colidiu na traseira do caminhão, causando a morte dos três ocupantes da SW4: Abelardo Ferreira de Melo, 39 anos (condutor); Brucio Gonçalves de Melo, 35 anos e Marlos Rogerio Rodrigues, de 45 anos. Todos residiam em Lajedo. O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado. Populares disseram a polícia terem visto as vitima consumindo bebida alcoólica durante a manhã.


São Bento do Una

- Bebê de 1 ano morre afogado. Na segunda-feira, 05/07/2021, no Sítio Primavera, zona rural de São Bento do Una, morreu afogado um bebê de 1 ano e 7 meses. A criança estava sob cuidados de uma tia, que ao sentir falta da mesma, foi a sua procura e a encontrou morta dentro de um barreiro nas proximidades da casa. A mulher retirou a criança da água; o pai do bebê o levou para o hospital da cidade, onde infelizmente já chegou sem vida. Fonte: portal-agresteviolento.com.br


Águas Belas

- Operação policial apreende armas, drogas, munições e dinheiro. Uma ação conjunta das policias Civil, Militar e Rodoviária Federal foi realizada na cidade de Águas Belas com o objetivo de combater ações criminosas. Denominada ‘Coalizão’ na operação foram apreendidos: 01 espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 12; 01 revolver calibre 38; mais de 200 munições de vários calibres; dinheiro, drogas, entre outros materiais. Participaram da ação 73 policiais.


Iati

- Três suspeitos foram presos após assassinarem um homem. Na tarde da terça-feira, 06/07/2021, na cidade de Iati, Agreste de Pernambuco, foi assassinado com disparos de revólver calibre 38, Carlos André Araújo, de 29 anos. O crime foi praticado por três homens que foram presos pela Polícia quando tentavam fugir após matarem a vítima. O motivo do crime seria uma rixa iniciada há quatro meses entre a vítima e dois elementos; eles discutiram e os dois homens ao saírem numa moto foram atropelados e mortos. O homicídio de Carlos André seria uma vingança pela morte dos dois homens no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!