A primeira caminhonete havia sido roubada no dia 20 de março em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi recuperada na BR 232, durante uma fiscalização no posto da PRF de Gravatá. O motorista informou que havia pego o veículo com um amigo para transportar móveis.
O carro de luxo foi avistado seguindo um caminhão na BR 424, em Caetés. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, até perder o controle da direção e tombar na rodovia. O GATI deu apoio à ação, mas os ocupantes do veículo fugiram do local.
A outra caminhonete foi recuperada na BR 423, em Garanhuns, e havia sido roubada no dia 30 de junho, em Cupira. O motorista disse que havia adquirido o veículo dando R$50 mil de entrada e dividindo o restante em 36 vezes, mas acabou deixando de pagar as parcelas acertadas.
Os homens e os veículos recuperados foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de cada município, que irão investigar os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!