Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vereador Alysson Farias reapresenta requerimentos de sua autoria na Câmara de Capoeiras

Na primeira sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Capoeiras, realizada na terça-feira, 06/07/2021, o vereador Alysson Farias reapresentou alguns requerimentos de sua autoria. O parlamentar disse que os requerimentos que são apresentados têm um prazo de vigência, e por isso, decorrido certo tempo, os reapresentou, renovando os pedidos.


O vereador Alysson Farias reapresentou os requerimentos solicitando do Executivo Municipal junto a Secretaria competente que seja vista a possibilidade de agilizar: o processo de construção de rampas de acessibilidade nos prédios públicos do município que ainda não têm; a colocação de placas com denominações em nas ruas da cidade e dos povoados; o serviço de limpeza do canal que liga a vila Quati aos loteamentos João Benevides de Santana e Napoleão Ferreira de Melo; a compra e instalação de lixeiras públicas na sede do município e nos povoados; a pavimentação do Loteamento Napoleão Ferreira; e a compra de um aparelho de Raio X para o Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!