Seguidores

sábado, 31 de julho de 2021

O Agreste é Notícia, em 31/07/2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Mulher quebra os moveis e dá surra no marido. Na terça-feira, 27/07/2021, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, um homem de 41 anos levou uma surra da mulher. O homem procurou a Delegacia, e relatou que sua mulher o tinha esmurrado no rosto e lhe mordido pelo corpo; e que ela também quebrou tudo na casa onde residem, além de o ameaçar de morte. O homem relatou que estaria sendo traído pela mulher, que seria amante de um presidiário. O homem foi conduzido para realizar exame traumatológico. A Policia está investigando as circunstâncias da agressão.


- Shopping Center será construído na cidade. Esta semana empresários anunciaram que pretendem construir um Shopping Center em Garanhuns. O centro comercial será erguido num terreno às margens da BR-424, na saída da cidade sentido a Bom Conselho. Um vídeo sobre o projeto foi divulgado nas redes sociais. Agora resta saber se a construção sairá mesmo do papel. Muito moradores de Garanhuns e de cidades da região não acreditam, pois não é a primeira vez que é anunciado a construção de um shopping naquela cidade. 


Saloá

- Estuprada pelo vizinho. Na madrugada do dia 29/07/2021, no distrito de Iapecá, no município de Saloá, uma mulher de 36 anos foi vítima de estupro; a mulher disse a polícia que um vizinho seu, menor de idade, invadiu sua casa e tentado manter relação sexual a força com a mesma. Sob ameaça de morte, a vítima disse que o suspeito acariciou seus seios, beijou-os, esfregou seu órgão sexual nela, e quis obriga-la a fazer sexo oral nele. A vítima disse que o estupro só não foi consumado porque seus filhos que moram na parte de cima da casa ouviram o barulho e o estuprador correu. A mulher foi conduzida para o hospital onde foi realizado exames; ela disse que o menor já havia tentado estupra-la outra vez.


Lajedo

- Vítima reage e mata assaltante. Na noite da quinta-feira, 29/07/2021, na PE-170 em Lajedo, um elemento abordou um casal que estava numa moto, revistou as vítimas e mandou que alas corressem e começou a atirar. O homem portava uma pistola, reagiu, e alvejou o assaltante na coxa; a polícia foi acionada, o elemento socorrido para o Hospital local, não resistiu e morreu. Fonte: portalagresteviolento.com.br


- Roubo nos túmulos do cemitério. Na segunda-feira, 26/07/2021, um funcionário do cemitério de Lajedo procurou a Polícia e relatou que ladroes haviam roubado cerca de 40 argolas de bronze das tampas dos jazidos. O coveiro disse ter visto dois jovens no local, e que os mesmos saíram de lá carregando uma bolsa com os objetos roubados, e evadiram-se numa moto.


Jucati

- Mulher morreu atropelada. Na noite da segunda-feira, 26/07/2021, na BR-423, na Vila Neves, em Jucati, a senhora Severina da Silva Soares, de 52 anos, cometeu suicídio se jogando na frente de um caminhão. O motorista do veículo permaneceu no local, disse aos policiais que não pôde evitar o atropelamento; ele realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!