Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ator Pornô participa do programa da Eliana

Não acredite em tudo que vê na televisão!
 
O programa “Eliana”, no último domingo (25), durante o quadro “Segredos Revelados”, apresentou o participante de nome Alexandro Rocha (31). Após o programa ir para ar, o rapaz foi reconhecido por telespectadores, como sendo na verdade, o ator de filmes pornô gay, Marcelo Cabral.
 
No quadro “Segredos Revelados”, Alexandro Rocha era disputado por três moças num jogo em que alguns segredos íntimos são revelados. O rapaz foi dispensado do programa ao revelar que seu maior segredo era: “Ter um piercing nas partes intimas”. Quando na verdade seu maior segredo era ser ator de filmes pornô.
 
A direção do “Programa Eliana” divulgou nota afirmando não ter culpa no episódio. Disse que o rapaz no momento da inscrição ou da entrevista para participar do programa, não revelou seu segredo: participar de filmes eróticos.
 
Acredito, não há nada de mais no fato desse rapaz participar de um programa de televisão. O problema é, será que ele enganou o Programa Eliana? Ou o Programa Eliana quis enganar o público?
 
Fotos: O globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!