Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Carro da Prefeitura de Caetés capota e mata duas pessoas.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na noite dessa terça-feira (13) em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista Paulo Sérgio de Oliveira, 41 anos, perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno que pertence a Prefeitura de Caetés, e capotou na BR 424 no Km 80,8.

Além de Paulo, estavam no carro Gabriela da Silva Sampaio, 25, irmã do vice-prefeito de Caetés, e Maria do Socorro Souto, 47, secretária de Finanças do município.

Gabriela e Paulo morreram no local do acidente, já Maria do Socorro foi levada para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde continua internada. De acordo com informações do hospital, ela fraturou três costelas e teve um corte na cabeça. O estado de saúde dela é estável.

Imagem/Reprodução TV Jornal
Do NE10/ Nucleo Caruaru.

Um comentário:

  1. Anônimo9/14/2011

    O clima é de total consternação aqui em CAETÉS.

    A jovem formando em fisioterapia GABRIELA SAMPAIO nos deixou.

    Familiares e amigos estão numa tremenda desilusão,procurando explicações e aflitos por esta tragédia familiar.

    Recentemente ela perdeu o pai,SAMPAINHO,vereador em CAETÉS.

    Mal respirou e perdeu seu noivo SÓSTENES,em um grave acidente.

    E nesta noite de terça-feira foi levada por um triste acidente de carro em que morreu um bom profissional e pai de família por nome PAULO SÉRGIO.

    Ela estava prestes a concluir o curso de FISIOTERAPIA,e sua morte nos abala e nos deixa atônitos.

    Esperamos que o bom DEUS,pai e soberano,venha confortar sua mãe ELIANE SAMPAIO e suas duas irmães além de seu irmão HERMÍNIO SAMPAIO,vice-prefeito do município.

    DEUS É FIEL .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!