As obras do asfaltamento da PE 193, que liga os municípios de Capoeiras e São bento do Una foram paradas há cerca de dois meses. Com 39,3 km, algumas pontes foram iniciadas, e um trecho em São Bento do Una foi asfaltado.
A empresa responsável pela execução da obra, suspendeu os trabalhos. As maquinas, equipamentos e funcionários que trabalhavam na construção da PE 193 teriam sido remanejados para outro canteiro de obras da empresa, no estado da Paraíba.
Já que o governador Eduardo Campos (PSB) anunciou hoje, no Recife, o Plano Rodoviário de Pernambuco, no valor de R$ 1,98 bilhão, para restauração e duplicação de 1.973 quilômetros de rodovias do Estado, esperamos que a PE 193 seja contemplada. Que as maquinas e homens voltem logo a trabalhar, e assim se possa finalmente inaugurar o tão sonhado asfalto da estrada entre Capoeiras e São Bento do Una.
As informações que se tem são desencontradas, e não se sabe ao certo o que aconteceu. E o Governo do Estado (Secretaria de Transportes) nao se pronuncia sobre.
"SOVC" Raimundo é lamentável a paralização da obra PE l93. e pior é a situação que ficou a estrada no percurso entre Capoeiras e Maniçoba,praticamente intrasitável!!!!
ResponderExcluirIsso é falta de vontade política dos dois prefeitos das Cidades e dos Deputados Estatuais e Federais eleitos com votos dos municípios...
ResponderExcluirQue o povo faça um levante e veja para onde foi o dinheiro.
Mas não colocaram uma placa em Capoeiras, mostrando os pais da construção e anunciando como pronta a obra, cadê eles agora para falar do assunto???? Nem ao menos passaram a máquina na estrada, deixando ela em situação intrasitável, antes tinha desculpa da chuva e agora????? Como a cidade quer ser palco de vários eventos próximos e nem estradas acessíveis para a população tem.... Isso é grave, isso eu não queria falar assim, mas isso hoje é Capoeiras.........
ResponderExcluir