Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estátua de Nossa Senhora de topless desapareceu

É cada uma!
 
Será que nada mais é sagrado? A cidade de Bohdanec, na República Tcheca, amanheceu em polvorosa com a notícia do roubo de uma estátua da Virgem Maria, na segunda-feira (19).
 
Segundo o site Bol, a estatua representando a Virgem Maria vinha causando polêmica e protestos entre os moradores da República Tcheca. A obra feita de bronze mede 2,5 m, virou noticia por representar uma imagem sacra de topless. Mesmo desnuda, a escultura de Nossa Senhora chegou a ser consagrada pelo bispo da região. 
 
Esta sendo oferecido uma recompensa de cerca de R$ 98 mil para quem der pistas sobre o paradeiro dos ladrões e da estátua. A polícia por enquanto trabalha com a hipótese de que a escultura tenha sido roubada para ter seu bronze vendido para reciclagem.
 
O homem se é imagem e semelhança de Deus, não deveria se escandalizar pelo fato de um artista representar uma imagem sacra de topless.

Um comentário:

  1. Anônimo9/21/2011

    O que é que não escandaliza as pessoas nas religiões hoje? Todas as imagens feita por mãos de homens sempre foram escândalo diante de Deus. O homem. Se é imagem e semelhança de Deus. E acredito que sim. Não precisaríamos de imagens nenhuma. Era só amarmos uns aos outros. E sendo assim estaríamos amando também a Deus.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!