A bela cidade do Agreste pernambucano, Caetés, neste 13 de setembro de 2011, completa 48 anos de emancipação política.
Caetés surgiu de um povoado fundado por Miguel Quirino dos Santos. Ex-distrito de Garanhuns, Caetés até 1938 chamava-se “São Caetano”.
Caetés significa: “mato real ou verdadeiro; mata virgem”.
Para comemorar a data, a prefeitura de Caetés promove uma festa hoje à noite na Casa de Shows Municipal com as bandas: “Brasas do Forro e Cawboys do Forro”.
Parabéns Caetés!
Nas imagens, fotos de algumas ruas da bonita cidede de Caetés. Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas.
Caetés de longe encanta, mas para que a conhece realmente, sabe que é um mar de corrupção e desmandos. Quem duvidar, procure saber se é verdade ou não.
ResponderExcluirParabéns ao blogueiro por lemblar da nossa querida Caetés, isso sim é o jornalismo que todos anceia em ver, com muito profissionalismo.
ResponderExcluirA cidade de Caetés, é verdadeiramente linda, pacata, acolhedora e tem uma tradição quem bebe da água do cacimbão nunca mais sai daqui.
"Caetés Amada"
sol neto de Manoel Bernardo-xexel do sitio da bariguda. primo de grigorio,joaquim Lunardo,Oracio,Manoel Matias e sobrinho de zezé de dona quiteria,já falicida. sou filho de Irene que mora em Recife. moro na cidade de Paulista e sou Maestro da Banda de Musica da Prefeitura.
ResponderExcluir