Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Caetés, PE, 48 anos de emancipação política.





     A bela cidade do Agreste pernambucano, Caetés, neste 13 de setembro de 2011, completa 48 anos de emancipação política. 
 
     Caetés surgiu de um povoado fundado por Miguel Quirino dos Santos. Ex-distrito de Garanhuns, Caetés até 1938 chamava-se “São Caetano”.
 
     Caetés significa: “mato real ou verdadeiro; mata virgem”.
 
     Para comemorar a data, a prefeitura de Caetés promove uma festa hoje à noite na Casa de Shows Municipal com as bandas: “Brasas do Forro e Cawboys do Forro”.
 
      Parabéns Caetés!
 
     Nas imagens, fotos de algumas ruas da bonita cidede de Caetés. Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas.

3 comentários:

  1. Anônimo9/13/2011

    Caetés de longe encanta, mas para que a conhece realmente, sabe que é um mar de corrupção e desmandos. Quem duvidar, procure saber se é verdade ou não.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/13/2011

    Parabéns ao blogueiro por lemblar da nossa querida Caetés, isso sim é o jornalismo que todos anceia em ver, com muito profissionalismo.

    A cidade de Caetés, é verdadeiramente linda, pacata, acolhedora e tem uma tradição quem bebe da água do cacimbão nunca mais sai daqui.

    "Caetés Amada"

    ResponderExcluir
  3. Leonildo F. Arauljo9/14/2013

    sol neto de Manoel Bernardo-xexel do sitio da bariguda. primo de grigorio,joaquim Lunardo,Oracio,Manoel Matias e sobrinho de zezé de dona quiteria,já falicida. sou filho de Irene que mora em Recife. moro na cidade de Paulista e sou Maestro da Banda de Musica da Prefeitura.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!