A modelo transexual Lea T conquistou muito sucesso no mundo da moda, mas nem por isso deixou de ser alvo de preconceito. Em entrevista à Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que irá ao ar no próximo domingo (02/10), ela conta que transexuais são tratados como “o lixo do mundo”.“Eu sofro bullying todo dia”, diz.
“O gay sofre muita discriminação, mas a transexual é mais. Infelizmente a transexualidade é rejeitada em todos os lugares do mundo”, afirma. “Ser transexual não é gostoso. Sofremos bullying seja quando mostramos os documentos, seja quando escutam a nossa voz, para arrumar empregos”, explica.
Nascido Leandro Cerezo, ela é uma pessoa culta, letrada, formada em artes em Florença e quase formada em veterinária em Milão. Filho (a) do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, Lea T é uma das modelos mais bem pagas, e faz sucesso nas passarelas do Brasil e do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!