Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

PSB de Garanhuns não pára de crescer.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB – de Garanhuns, no próximo dia 05 de outubro, as 19:00 horas no Garanhuns Palace Hotel estará recepcionando seus novos filiados.

Na ocasião, o partido do governador Eduardo Campos, que em Garanhuns tem como presidente, o Dr. Ivan Rodrigues, recepcionará vários novos filiados. Assinaram nesta sexta-feira, a ficha de filiação ao PSB, o Servidor Público e Advogado Dr. Acácio Alves Cavalcanti, o Representante Comercial Ivanildo Alves Mauricio, o funcionário aposentado do Banco do Brasil e Economista Dr. José Antônio Medeiros Souto e o Empresário Fernando Luna.

Outros nomes da sociedade garanhuense são aguardados, para nos próximos dias se filiarem ao PSB. Profissionais Liberais, Estudantes, Trabalhadores e lideranças femininas estão sendo contactadas para contribuírem para o fortalecimento do PSB em Garanhuns.

Enquanto os políticos tradicionais da Terra das Sete Colinas se proclamam salvadores da terrinha, o PSB se articula no município e poderá ser a surpresa da eleição no próximo ano. Prestigio tem, que o diga o Governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!