Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Grupo Magiluth é a atração de hoje do 3º Festival SESC de Artes Cênicas de Garanhuns.

O Grupo Magiluth traz para o 3º Festival de Artes Cênicas de Garanhuns  a Demonstração do Trabalho do Concreto ao Mangue – Aquilo que meu olhar guardou para você.

Composto por alunos oriundos do curso de Artes Cênicas da UFPE, o Grupo Magiluth surgiu em 2004 a partir de um trabalho de conclusão de disciplina. Após três anos de experimentos, os alunos/atores do Magiluth optam por se profissionalizar, seguindo a idéia do teatro de grupo, por constituir uma categoria de organização e produção teatral em que um núcleo de atores, movidos por um mesmo objetivo e ideal, realiza um trabalho em continuidade. E nessa estrada o grupo montou trabalhos com características diversas:

Corra - trabalho de pesquisa e experimentação da linguagem cênica que envolve o conceito do ator-narrador para falar do "Efeito Borboleta", vertente da Teoria do Caos.

Ato - experimentação da arte do clown que une conceito, técnica e poesia inspirados na linguagem cênica de Beckett para falar das relações de poder.

1 Torto – Trabalho de pesquisa combinando novas propostas do teatro contemporâneo. Discutido um tema sentimental num Reality Show.

Programação:
Quarta, 26 / 10
Demonstração de Trabalho do Concreto ao Mangue
 
Aquilo que meu olhar guardou pra você | 60 min |  Grupo Magiluth |  Recife / Garanhuns-PE
Classificação: 12 | 19h | Salão de Eventos do SESC 
 
Jacqueline Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!