Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O árduo trabalho dos vereadores de Capoeiras na sessão do dia 18/10.

Capoeiras está a mil maravilhas! Não necessita de nada. É o que pensam os nossos vereadores.

É que na sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras, na tarde desta terça-feira (18/10), só houve a leitura da ata da reunião anterior. Mesmo contando com a presença dos 9 (nove) vereadores da Casa, não foi apresentado nenhum projeto ou requerimento; nada foi votado, e ninguém se pronunciou na tribuna.

Como não tinham o que fazer, o presidente da Casa agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, que ontem durou cerca de quinze minutos.

Deve ser por trabalharem tanto, que os atuais vereadores acharam por bem aumentar de 9 para 11 o numero de vereadores em Capoeiras a partir da próxima legislatura.  
 
Onde será que os nossos vereadores moram?

43 comentários:

  1. Anônimo10/19/2011

    Não gosto de postar como anônimo, mas nesse caso é adequado. Porque alguns vereadores, incluindo o presidente da câmara, não atendem seus celulares ?
    às vezes podemos admitir que estão fora de área, é verdade, mas três dias seguidos ? e os aparelhos chamam... chamam... chamam... e só depois a chamada cai na caixa postal... falta de atenção aos eleitores pode se transformar em falta de votos depois... pensem nisso...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/19/2011

    É PRECISO QUE O POVO ENTENDA,QUE NESSA REUNIÃO NÃO TINHA MATÉRIA A SER TRATADA,ENXER DE REQUERIMENTOS MUITAS VEZES SÓ VAI ACUMULAR, E A PREFEITURA NÃO VAI TER CONDIÇÕES DE ATENDER A TODOS,É PRECISO ENTENDER QUE MORAMOS NUM MUNICÍPIO POBRE DO INTERIOR DO NORDESTE NÃO É EM NEM UMA EUROPA OU ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. NÃO VAMOS CONDENAR OS NOSSOS REPRESENTANTES SEM ANTES ENTENDER O QUE ACONTECE,VAMOS PRIMEIRO NOS ENFORMAR PARA PODERMOS JULGAR.

    DE UM AMIGO DE CAPOEIRAS...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/19/2011

    è isso mesmo amigo eu tbm já tenetei falar mais ñ consigi é pq os eleitores dele é do grotão, o mesmo só vive no grotão tomando caçaça. Isto é uma vergonha mais a próxima vem ai. Fimmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/19/2011

    ANONIMO VOÇE QUERIA O QUE COM OS VEREADORES SERÁ QUE NÃO ERA PARA PEDIR NÃO HEIN,POR QUE NÃO PROCURAR OS VEREADORES PARA DA ALGUMA IDÉIA BOA PARA POR EM PRATICA,EU CREIO QUE TODA IDÉIA SERÁ BEM VINDA E COM CERTEZA É BOM PARA O BEM DE TODO MUNICIPIO,COMO É DE COSTUME MUITA GENTE SÓ OCUPA OS VEREADORES PRA PEDIR ESMOLAS,FAZER VIAGENS,COMO SE VEREADORES FOSSEM EMPRESA DE TURISMO, OU PARA PAGAR CACHAÇA,O POVO TINHA QUE PROCURAR SABER O QUE É REALMENTE DE COMPETENCIA DO VEREADOR E SABER COBRAR SEUS DIREITOS,SECRETARIOS TEM SUA FUNÇÃO,PREFEITO TEM SUA FUNÇÃO,VEREADORES TEM SUA FUNÇÃO,FAXINEIROS TEM SUA FUNÇÃO,CADA UM COM SUA FUNÇÃO O POVO AQUI MISTURA TUDO E AINDA DIZ QUE O QUE NÃO INVADE A FUNÇÃO DO OUTRO NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/19/2011

    Realmente é estarrecedor que os nossos representantes do legislativo estejão desligado a tal ponto, mas pensando bem eles estão sertos não tem pra que pedir
    ou seja requerer oa poder execultivo por que o mesmo só sabe é destruir:

    DESTRUIO O CAMPO DE FUTEBOL
    DESTRUIO A BOEIRA QUE O POVO FEZ
    E agora vai destrui o que...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/19/2011

    gostaria de perguntar ao anonimo quantos campeonatos nenen feis durante o seu governo mim responda,pelo que eu sei o campo tava só de emfeite e abandonado,agora vá no campo da cohab e veja o campeonato que o prefeito tá fazendo,valorizando o esporte,destribuindo bolas,ternos,trofeis,pagando a premiação por que ele é um homem de bem, e não um maloqueiro feito o ex prefeito e voçe que feis esse comentario.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/19/2011

    eu gostaria de saber por que chopinho e o ex prefeito passaram 8 anos e não fizeram nem uma boeira no municipio,só era feita uma quando enoque soares fazia e mesmo assim o ex prefeito impediu dele fazer,agora eles não tem o que mostrar por que não fizeram nada, ai ficam criando caso hora vão pagar o que tao devendo bando de malandros.

    ResponderExcluir
  8. Se analisa o perfil do politico, pelo perfil de seus eleitores!?!?!?!? "Babas de DUDU ou NENÉM"...Pobreza de espírito...não é de conhecimento!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/19/2011

    FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS PALAVRAS DO SEGUNDO ANÔNIMO, ELE ESTA CERTO.
    NÃO ADIANTA SÓ ABRIR REQUERIMENTOS E DEPOIS A PREFEITURA NÃO TER CONDIÇÕES PARA REALIZAR. MAIS ACRETIDO QUE AGORA OS NOSSOS VEREADORES TEM MESMO É QUE TRABALHAR EM EMCIMA DAQULES PROJETOS QUE JÁ FORAM APROVADOS MAIS QUE AINDA NÃO SAIRAM...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/19/2011

    "Neide Reino Versus Dudu"

    Ela, filha do senhor Manoel Reino da Silva que deixou como legado uma verdadeira aula de que é possível sim ser honesto. ... Manoel Reino foi um exemplo de cidadão e político comprometido com o povo de nosso município. Principalmente aquelas menos favorecidas. Do outro lado Dudu um cara sem prestigio e força politica. Um cidadão rancoroso(MAU POLÍTICO)com seu deslumbramento apático e tirano.É isso pessoal, agora é com vocês, se vale a pena continuar com esse atual gestor? Tentando negativar a imagem de uma mulher íntegra, honesta, sincera, leal, respeitosa, dígna e acima de tudo política de origem exemplar. A adesão da campanha De Neide Reino é de grande relevância prática. Não há possibilidade nenhuma de uma imagem incoerente de seu mundo interior e político. Comparações ao seu esposo são inevitáveis e bastante contundente. Pois, sem sombra de dúvidas é um grande político e ajudou muito com o desenvolvimento cultural e educacional, vejamos o colégio José Soares de Almeida, não há como comparar a gestão de Rita de Cássia de Melo Ténório e Tânia, atual diretora. Não há como comparar a Secretária de saúde Neide Reino com o atual Dr. Dimas, um sujeito mal humorado, indiciplinado,ingnorante e estúpido. Incapaz de dar um remédio, de pagar uma Endoscopia. Dudu, pesseguidor de primeira grandeza, veja a relação de pessoas que ele já perseguiu: Edvone Carneiro, Rosana, Fumaça, Renato, Nédva, Zé de Pimenta, Zé de Lero, Edson carneiro, Edson Gangarra, Gildinho, Maria de Estácio e outras pessoas mais... Aliás, um idiota, trocou a compotência e inigualável administração de " Edson Gangarra" por ( Dário do Gás ) KKKKKKKKK
    Vai ser burro assim na casa da peste! É tão idiota e burro que sabe que jamais um desses dois ficaria com ele. " Edson Gangarra" amo, fino, educado, pretativo, mas... ( cria de Neide Reino) a mesma coisa esse tal do Dário do Gás ( cria de Batata, fontes segura, me afirmaram que antes dele assumir esse cargo, foi pedir permissão ao Batata. KKKKKKKK. Isso... Parabéns!!! Investe mesmo Dudu! KKKKKKK e perde os teus, quem votou e não vota mais... Seu dinheiro, aliás o dinheiro que você está juntando da mamãe prefeitura, nem com reza de Mãe Diná e todos os orixas! Faz você ganahr essa... Desista em quanto é tempo! Senão até lá, é melhor você cuidar de seu coração. Você pode pedir voto aos seus secretariados: Vando pontes, Eraldo, Rosy, Edlazy, Dimas, Luzia do hospital e a equipa de Dr. Dimas tds de Garanhuns. Até sua derrota, e quando estiver chorando sua derrota leia isso...

    ResponderExcluir
  11. O texto Neide versus Dudu, ta muito bem escrito, pelo que se vê é de uma pessoa letrada, mas tem um detalhe: É totalmente incoerente. 1º Diz que Manoel Reino foi honesto, e que deixou um legado. Onde foi esse legado, em São José da Coroa Grande, com farras e bebedeiras com dinheiro público? 2º Diz que Neide é ítegra e honesta. Só me explica por que nas secretarias que ela passou, nos vários municípios, suas contas foram rejeitadas. É a mesma coisa de eu dizer que sou pagador, e te pedir pra comprar no meu lugar, por que estou no SPC, concordam? 3ºE falar de perseguição no atual governo, merece um óleo de peroba pra passar na cara, não é? Será que teve 2 prefeitos mais perseguidores do que Nenen e Batata? Pergunta pra Mide se ela se esquece da 12 na cara, quando foi pedir aumento, junto com outros professores? Pergunta pra o próprio Nenen, se ele esquece que foi botado pra fora de uma palhoça pelo próprio Batata? Pergunta pra Jonas, se ele esquece dos tapas que levou dentro do gabinete, do próprio Nenen? E quanto a visita de Dário à Batata, não deve ter sido para pedir permissão de nada, deve ter sido com toda certeza pra pedir o que é dele de direito, o seu dinheiro, pois Dário foi mais uma vítima da lábia de Batata. Você que escreveu defendendo tanto, pegue seu dinheiro e empreste a Batata, que vai saber do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/20/2011

    É INCRIVEL UMA PESSOA QUE MIM PARECE BEM INSTRUIDA,BEM LETRADA,USANDO O QUE APRENDEU DE MELHOR PARA DEFENDER POLITICOS CORRUPTOS,POLITICOS ESSES QUE AFUNDARAM O NOSSO MUNICIPIO MAIS A PROVA TA AI ESTÃO TODOS NO FICHA SUJA,MAIS PENSSANDO MELHOR DEVE HAVER UMA EXPLICAÇÃO PARA ISTO,ESSA PESSOA COM CERTEZA FEIZ PARTE DO GOVERNO PASSADO E AJUDOU A NA CORRUPÇÃO TAMBÉM,AGORA MIM RESPONDA AONDE COLOCARAM OS QUATRO MILHÕES E MEIO DO FUNDO DE PREVIDENCIA,DEVE TER SERVIDO PARA PAGAR A FACULDADE DESSA PESSOA BEM LETRADA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/20/2011

    Anonimo quando falares em politico honesto polpa essa pessoa chamada neide reino,pois se o pai dela era honesto essa palavra ainda nao passol no vocabulario dela porque tranbiquera so ela eo marido mesmo .... DALE DUDU

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/20/2011

    Desculpa Edson, digna e honesta Neide Reino n pode ser, até pq n será candidata por DEVER NA JUSTIÇA, digno e honesto é nosso PREFEITO DUDU q é e será candidato a prefeito sem nenhum impecilho impedindo sua candidatura. Vc vai ter q ingulir batata e depois batata n lhe aceita no grupo só ficando de fora. Toda administração de neide reino é acabando com os hospitais e vc quando veio no nosso lado veio falando dela.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/20/2011

    ESSES POVO DE NENEN NÃO SE EMENDAM,APANHAM,LEVAM CACETE DEFENDENDO O ERRADO E AINDA ASSIM CONTINUAM Á DEFENDER,EITA POVO FANATICO!!! OU DEVO DIZER MASOQUISTA.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10/20/2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa.............
    amigo raimundo jamais deixe de nos deixar informados, sobre a politica de nosso municipio.
    ate a proxima.
    boa sorte!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10/21/2011

    Saúde de Capoeiras

    Foi julgada irregular a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde relativa ao exercício financeiro de 2009, cujo ordenador de despesa foi Dimas José de Carvalho. A relatora do processo, conselheira Teresa Duere, aplicou-lhe uma multa no valor de R$ 5.000,00, além de fazer determinações para a devida regularização da Previdência do município
    .

    As principais falhas apontadas no voto da relatora foram:

    Ausência de recolhimento de contribuições previdenciárias ao Regime Próprio de Previdência Social no valor de R$ 138.622,36, sendo R$ 15.364,90 relativos à parcela descontada dos servidores, que representam 11,5% do valor retido e R$ 123.257,46, pertinentes à parte patronal, que representam 69,61% do valor devido;

    Ausência de recolhimento de contribuições previdenciárias ao Regime Geral de Previdência Social no valor R$ 494.008,30, sendo R$ 129.393,90 relativos à parcela descontada dos servidores, que representa 10% do valor retido e R$ 364.614,40, referente à parte patronal que representa 0,78% do valor devido;

    A ausência de recolhimento das contribuições previdenciárias gera ônus ao município, mesmo com o parcelamento do débito.

    Por estas razões, foi aplicada a multa e a conselheira determinou o envio de cópia do relatório de auditoria, da defesa do responsável e do inteiro teor da deliberação ao Instituto de Seguridade Social (INSS) para dar devida ciência ao órgão. O valor da multa será revertido em favor do Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do TCE, após 15 do trânsito em julgado desta decisão. Para efetuar o pagamento, o gestor pode acessar o site: www.tce.pe.gov.br.

    Gerência de Jornalismo(GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 30/04/11
    Poderá também gostar de:

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10/21/2011

    quanta Onestidade desse prefeito DUDU ESSE SIM PODE SE CHAMA de onesto eraldo caxiado quero sabe por que nao paga o ipva do carro que anda ta todo atrazado se e tao onesto por que anda assim olha pra voce primeiro deicha de se tao fofoqueiro resolve logo tuas coizas pra pode fala dos outros ok aconteceu com edivone carneiro que era tao boa agora foi colocada pra fora geraldo do foro tabem djanira rozana fumaca renato gildinho nino do alegre ze de pimenta ze maria da boa vista nininho prea ernandes oliverira zuza jairo flavio pontes zezinho burrego aloizo cabral edsom carneiro ze de lero todo foram colocado pra fora do governo que vergonha e peseguisao desse jeito so na china nunca vi nao

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10/21/2011

    sou funcionaria aposentada e não votei nesse prefeito,já na eleição para deputado votei nos seus candidatos por um pedido de Edivone,por reconhecer o trabalho competente e resposável que ela desenvolveu a frente do fundo previdenciário, e estava pensando em votar nele para prefeito pelo mesmo motivo:a confiança que os aposentados tinham no bom trabalho de Edivone,só agora ele não só afastou ela mas todos aqueles que reconhecem o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10/21/2011

    Amiga anonima, o trabalho serio nao partiu da nossa amiga edvoni e sim do nosso prefeito, se nosso prefeito fosse corupto igual a muitos outros por ai ela ja estava pra la de bagdá tenha certeza viu que ela nao tinha penssado duas vezes e vcs aposentados ja era ....

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10/21/2011

    Será???Era um dos poucos orgãos desse governo que bem funcionava, e agora? que será dos que futuramente irão se aposentar? será que esse dindin nao vai para campanhas eleitorais de vereadores falidos?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10/21/2011

    EU NÃO ACREDITO QUE ESSE ANONIMO É UM FUNCIONARIO APOSENTADO,ATÉ POR QUE SE FOR APOSENTADO DEVERIA SABER QUE SÓ SE APOSENTOU POR CAUSA DE DUDU,ACHO QUE VOÇE ESTA MAL INFORMADO OU É CEGO DE CONCIENCIA,TALVEZ VOÇE SEJA DAQUELAS PESSOAS QUE SOFRE MUITO POR CAUSA DA SUA PRÓPRIA RUINDADE.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10/21/2011

    COMO É MAL INFORMADO ESSE POVO DO CONTRA,AH MAIS EU JÁ SEI POR QUE SÃO MAL INFORMADOS,POR QUE O GOVERNO PASSADO PASSOU BANHA DE CURURU NOS SEU OLHOS,DAI ELES AINDA HOJE NÃO CONSEGUEM INXERGAR,POIS BEM SAIBAM QUE QUALQUER PESSOA HOJE PODE CHEGAR NA CEDE DO FUNDO DE PREVIDENCIA E SE ENFORMAR,QUANTO TEM DE SALDO,E SE O PREFEITO TÁ PASSANDO DIREITINHO DO MES O DINHEIRO DO FUNDO,GOVERNO TRANSPARENTE É ASSIM SÓ NÃO ENXERGA QUEM É CEGO E ALIENADO FEITO A NENENZADA COMPRADA.

    ResponderExcluir
  24. As voltas do mundo10/21/2011

    O mundo dá muitas voltas mesmo. Quando a campanha de Dudu já estava na reta final, surgiu um panfleto de um(a) aliado(a) seu, com o título de "Os 22 castigos para os babões de Capoeiras". Quem não lembra? Falava do povo da secretaria de educação, de Lula da Maniçoba, de Zé Chopinho, Nezita, Natália, Kaline, Junior, Neide Reino, Gordo, Lula do posto, Ivânia, Talita, Alison, Ricardo, Kléber, Iva, Sulipa, Geová, Milton Bahia e outros. Quem será a criatura que escreveu tão criativo panfleto? Querem saber quem foi? KKKKKKKKKKK Com certeza ele(a) está lendo aqui e se lembrando, das pessoas que zombou, e agora vai pra junto delas. Como a vida é interessante, não é? Um dia se está por cima, aí acha que se pode pisar nos outros, aí quando estão por baixo, querem clemência, piedade dos outros. É a vida companheiro(a)...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10/22/2011

    'SOVC'
    Sem Opção Para Votar em Capeiras-
    O número de comentários postados nessa matéria,mostra o perfil da politicagem em nossa cidade.
    Algumas perguntas para reflexão dos politicos 'Situação ou Oposição'
    1-Porque o nosso município não chega a 20 mil habitantes a decadas?
    2-Onde residem maioria dos jovens Capoeirenses qundo formados?
    3-Quais são os representantes do povo, politicos que moram na cidade?
    4-Como anda a saúde?
    5-Qual a situação da Educção?
    6-Andamento de Obras 'PMC'?
    7-Quem reponde quanto já foi investido na creche que está sendo costruida onde era localido o estádio CARLOS RIOS?
    8-Como anda a fiscalização dos recursos da PMC, por parte dos vereadores?
    9-Houve comprometmento da PMC Em costruir novo Estadio de futbol, qual o andamento dessa obra?
    10-Comprometimento PMC em reformar o campo da Cohab,O Que foi realizado no local?
    11-O DINHEIRO R$R$, está depoitado no banco e o portal de entrada da cidade onde está?
    12-Porque há várias Ruas com esgotos correndoa ceu abeto?
    13-Qual a situação atual do saneamento básio?
    15-Quantas e quais são as Ruas sem pavientacão?
    16-Qual é a Rua que foi Asfaltada?
    17-Porque as Obras da PE 193 que interliga Capoeiras a São Bento Do Una foram paralizadas?
    18-A oposição querendo aparecer realiza pequenas obras Ex. Construçõ bueiro passagem molhada,digo passagem esgotos.PMC desmancha obras e recontroi bueio mesmo local. Não seria abusar dos recursos públicos?
    19- PMC e a Compra de terreno para construir novo cemitério?
    20-O que Capoiras disponibiliza para o lazer dos jovens?
    21-Em Capoeiras tem teatro?
    22-Em Capoeiras tem cinema?
    23-EM Capoeiras tem casa De Eventos?
    24-EM Capoeiras tem algum parque para praitca de eportes?
    25-vou parar por aqui,que essas poucas perguntas sirva de refleão para nós eleiores,E agurado respostas!
    SERÁ Que os nossos representas politios podem responder via internet. pela postagem as reuniões na camara de vereadores que duram entre 15 e 20 minutos,CAPOEIRAS NÃO PRECISA DE NADA...!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10/22/2011

    É VOCÊ TEM RAZÃO, CAPOEIRAS NÃO TEM NADA DISSO... MAIS SE VOCÊ NÃO SABE "DUDU NÃO É DEUS" QUE CONSTRUIU O MUNDO EM SETE DIAS. ENCONTRAR A PREFEITURA COMO ELE ENCONTROU E JA TIVESSE FEITO PELO O MENOS Á METADE DE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU SERIA UM GRANDE MILAGRE. MAIS INFELISMENTE ELE NÃO É DEUS, É APENAS O PREFEITO, E ESTA FAZENDO O QUE ESTÁ A SEU ALCANCE POR O NOSSO MUNICIPIO, SE NÃO FAZ MAIS É PORQUE INFELISMENTE A PREFEITURA NÃO TEM CONDIÇÃO. E SE REALMENTE VOCÊ SE PREOCULPASSE COM CAPOEIRAS AO INVES DE SÓ CRITICAR, PROCURARIA UMA MANEIRA DE AJUDAR. CRITICAR NÃO FAZ CRESCER...

    ResponderExcluir
  27. Capeirense10/23/2011

    SOVC conhece tão bem os nossos problemas, que se credencia a ser um candidato. Só que para ele precisa apontar as soluções, e não só os problemas. Acho que ele não é injusto ao ponto de achar que todos os problemas da nossa cidade começaram no atual governo, e também deve terumanoção decomofoi encontrada a prefeitura, que até os móveis levaram. Ninguém se engane que os que estão de fora brigando para voltar ao poder, tenha algum interesse no coletivo, e sim nas tetinhas gordas, onde mamavam sem trabalhar. Falei alguma mentira?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10/23/2011

    GOSTEI DA COMPARAÇÃO. QUEM JÁ VIU A PESSOA VELHACAR NUM LUGAR, E DEPOIS QUERER COMPRAR FIADO DE NOVO. É O QUE A TURMA DE NENEN QUER. NÃO FIZERAM QUASE NADA, SE SUJARAM, E AGORA QUEREM VOLTAR AO PODER, DIZENDO QUE VÃO FAZER O QUE NÃO FIZERAM EM 8 ANOS. É MUITA CARA DE PAU, ACHAR QUE O POVO É ESQUECIDOE TOLO.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo10/25/2011

    minha gente amiga de capoeiras, temos q honrar pelo o prefeito honesto e trabalhador q existe em nossa cidade, essas comparaçoes são infundadas,outra coisa DUDU não é perseguidor é por q politica é assim quem não está satisfeito em um partido politico, vai pra outro ou vota em outro isso se chama democracia...
    dudu não ser simpatico, não viver bebendo nos bares da cidade isso não significa que ele não é um politico, pelo o contrario todos deveriam seguir o exemplo, todos que desejam o bem da população de capoeiras, por q o que ele não tem de simpatico, tem de humano... tem todas as qualidades que um bom politico e honesto deveriam ter, sincero, humilde, honesto e acima de tudo tem muita vontade de mudar capoeiras e é exatamente isso que ele vem fazendo procurando a melhoria de nossa cidade, pensando no bem estar da população em geral, sem afetar o caractér moral de nem um adversario pelo o contrario respondendo as criticas e ofensas com trabalho e dedicação...
    parabéns prefeito e se DEUS quiser e o povo honesto de capoeiras voce vai continuar sendo nosso prefeito por mais 4 anos
    venho pedir a vcs que só fazem criticar não se desesperem pode se aliar a nós assim capoeiras só tenhe a crescer e daqui a mais algum tempo não existirá nem mais adversarios... pois todos estaram se juntando pois diz o velho ditado se vc não pode com inimigo se junte a ele...

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10/26/2011

    GOSTEI MUITO DO COMENTARIO DO AMIGO ANONIMO,ACHO QUE O POVO TEM QUE TER MAIS VISÃO E VER QUE DUDU TEM UM COMPORTAMENTO DE POLITICO HONESTO,MUITA GENTE TEM UMA CONVERSA BESTA DIZENDO QUE NENEN E BATATA SÃO POLITICOS,POR QUE PAGA CANA PRAUM, ABRAÇA OUTRO, ENRROLA OUTRO, TEM UMA CONVERSA BONITA,MEUS AMIGOS CAPOEIRENSES QUE GOSTAM DE SE ILUDIR COM TAIS COISAS,NOS NÃO PRESISAMOS DE POLÍTICOS ENRROLOES FEITO ESSES DOIS E SIM DE POLÍTICOS ADMINISTRADORES FEITO DUDU,PELO AMOR DE DEUS ACORDEM SERÁ QUE VOÇES NÃO CONSEGUEM ENXERGAR QUE ELES NÃO TEM INTERESSE ALGUM NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO E SIM NO PRÓPRIO BOLSO,SERÁ QUE VOÇES NÃO PERCEBEM QUEM FAIS ESSA ARRUAÇA TODA USANDO ESSA RADIO QUE TAMBÉM SÓ SERVE PARA FAZER POLITICAGEM E JOGAS AS PESSOAS DE CAPOEIRAS UMAS CONTRA AS OUTRAS,BOM MEUS AMIGOS A VERDADE TÁ AI PARA TODO MUNDO VER,SÓ SE ENGANA QUE QUISER E QUEM GOSTA DE SER ENRROLADO.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo10/26/2011

    DUDU, BATATA, NENÉ, NEIDE, EU, VC EM FIM TODOS SOMOS SERES HUMANOS DE DIFERENTES CARACTES, CABE A CADA UM O CONHECER, UM NASCE PARA FAZER O BEM, OUTRO SO PARA CRITICAR, OUTROS PARA SIMPLISMENTE NAO FAZER NADA, OUTROS SÓ PARA FAZER PROMESAS, OUTROS PARA SER ENGANADOS, E ATÉ MESMO AQUELES QUE NASCEM PARA VENDER O SEU PRÓPIO VOTO POR UMA LATINHA DE PITÚ OU VIAGENS OU QUALQUER COISAS BANAIS QUE SÓ LHE FAVORECE NAQUELE MOMENTO...
    MINHA GENTE AS ELEIÇÔES ESTÃO CHEGANDO, VAMOS PARAR DE BLA,BLA,BLA, E VAMOS ESCOLHER COM CONCIÊNCIA, VAMOS PENSAR EM NOSSO MUNICIPIO, VAMOS FAZER CAPOEIRAS CRESCER, VAMOS FAZER MELHORAR...
    VAMOS FAZER POR ONDE CONHERCER MELHOR O NOSSOS POLITICOS OS PREOJETOS E OS SEUS TRABALHOS...
    CADE AQUELA PROPOSTA QUE FOI FALADO EM UMA DAS REUNIÕES DA CAMARA, PARA SER SEREM TRANSMITIDAS? ACREDITO QUE SERIA UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA CONHECERMOS MELHOR OS NOSSOS POLITICOS... E JUNTOS COM ELES PODER AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL, JUNTOS A UNIÃO FAZ A FORÇA...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo10/26/2011

    é isso ai...
    juntos a união faz á força...
    O dificil é esses babões de nene fazer algo por nosso municipio,ha nao ser criticar...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo10/26/2011

    R E C O M E N D A Ç Ã O

    Raimundo, é lamentável que você tenha chegado a essa ponto, quando seu blog surgiu, achei que seria uma coisa diferencial. Mero incando. Sensacionalismo não acrescenta absolutamente em nada... Não traz conteúdo algum. Cuidado!!! Senão você ficará sem credibilidade. Procure divulgar coisas positivas sobre as pessoas. O ser humano merece respeito, carinho, atençaõ e reconhecimento. Todas as pessoas são importantes na medita que desempenha bem o seu trabalho. Não há menor possibilidade de seu blog ou até você mesmo atingir seus objetivos desta maneira. Acredito eu, que ao fundar seu meio de relacionamento, havia uma objetividade. A qual tenho absoluta certeza que baseados em princípios morais e éticos. Cabe a você, a mim e a todos nós Capoeirenses unirmos forças, rezar, torcer e pedir a DEUS que tudo ocorra dentro dos padrões de normalidades. Respeito é fundamental e cabe em todos os lugares. A Política é a arte da sabedoria. Não podemos julgar quem é bom... nem quem é ruim... Ser adversário é saber respeitar a individualidade dos outros... Sem perseguição. E também sem atingir ninguém seja: Neide, Nenen, Dudu, Batata, Edgar, citei esses por estarem mais na mídia. Cada um desses são importantes representantes de nossa Cidade. É claro alguns com melhores desempenhos. Isso não dar o direito de alguém publicar algo negativamente de um deles e você publicar.
    Mil desculpas... Essa é uma crítica construtiva.
    Pense nisso!!! Vamos rezar e entragar todos nós ao nosso bom DEUS.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10/27/2011

    meu amigo raimundo não entendi por que voçe não foi a reunião dos vereadores do dia 25.10.2011,será que voçe faltou para não publicar a votação das contas do ex prefeito nenen, que por sinal foram rejeitadas,será que voçe esta protegendo o ex prefeito,gostaria de saber se voçe tem o rabo preso com ele ou com seu compadre gilvan de nezinho baixinho

    ResponderExcluir
  35. Anônimo10/28/2011

    ei ese folgado que falol que apozentado ja era ,mais apozentado tambem vota ! e se se preparem ela vem ai...........................

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10/28/2011

    Manda ela vir , ele esta aqui esperando.so tem uma diferença ele esta aqui do geitinho dele quetinho caladinho, e ela como de costume baraqueira baixa sem educaçao .......
    DALE DUDU 22
    DUDU VC EO CARA .

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10/29/2011

    ela e quetinho caladiho e vç euma (o)daqueles que so fica do lado de quem der mais si ver que a coiza naõ esta boa pula praca eu ja conheço este tipo de gente, por isso que ganhano ol perdeno eu sol babaõ eternamente. Ela vem ai....................................................................................e eu estol con ela quebrano a barrracakkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10/30/2011

    ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amigo Raimundo por favor não deixe de ir a proxima reunião... precisamos ficar enformados do que se passa lá, independente de ser contas de nenen ou seja lar qual for o assunto...
    Não sei se o motivo foi realmente esse mais se foi, acho que vc como blogeiro não deveria agir assim, muito menos se meter em politica pois acredito q vc não precisa disso.........
    desculpa se falei algo errado.........
    ate a proxima reunião por favor.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10/31/2011

    ...........................

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10/31/2011

    A QUESTÃO NÃO E O BLOGUEIRO SE METER EM POLÍTICA E SIM TRANSMITIR O QUE É DE INTERESSE DA POPULAÇÃO,SEM OMITIR NEM UM TIPO DE INFORMAÇÃO,FAZENDO ASSIM ELE VAI SER HONESTO COM O POVO.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10/31/2011

    E POR QUE ESSE BLOGUEIRO É PAU MANDADO DE SULIPA E GILVAM DE NEZINHO BAIXINHO.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo11/01/2011

    CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO DO SOVC...
    Parece que a política partidária comeu parte do cerebro dos anonimos que não entenderam seu comentário.Sou mais um sem opção para votar em Capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!