Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homenagem a Steve Jobs, gênio da Apple.

              Esta imagem sintetiza as homenagens que o mundo presta ao gênio da tecnologia.
 
Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5), nos Estados Unidos, aos 56 anos. Sob seu comando a Apple se tornou a empresa de maior valor de mercado do mundo US$ 370 bilhões.
 
Foram criações tecnológicas do gênio Steve Jobs, entre outros: computador Macintosh, iPod, celular iPhone e o tablet iPad.

Um comentário:

  1. Anônimo10/06/2011

    Nunca me esqueço de quando era criança; minha irmã trabalhava em um escritório de uma empresa em SP e ela sempre chegava em casa sempre com umas 'bugigangas' as quais eu ainda não conhecia. Uma delas foi uma ferramenta de 'gravação' chamada de disquete que veio dentro de uma pastinha verde de plástico (dessas que você usa para guardar arquivos de trabalho, papéis, currículos etc) com uma MAÇÃZINHA impressa na capa! Desde aquele dia a figura da maçã mordida nunca saiu da minha cabeça, mas só depois de muito tempo é que eu viria descobrir o verdadeiro significado e poder da maçãzinha...

    Leo Almeida

    Em memória de Steve Jobs

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!