Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Secretaria de educação de Capoeiras comemora dia do professor.


Dalmir Sant’Anna um dos palestrantes comportamentais mais famosos do Brasil estará em capoeiras nesta sexta-feira (14). Comunicador e escritor, ele ministrará palestra aos professores da rede pública Municipal.

Famoso internacionalmente, Dalmir Sant’Anna a convite do prefeito Dudu dará uma palestra em comemoração ao dia do professor. Conhecido internacionalmente por sua performances como o “Palestrante Mágico”, Dalmir Sant’Anna  estará no colégio municipal de Capoeiras, hoje a partir das 14:00.

Professor, a palestra é imperdível. Poucas vezes se tem tamanha oportunidade de aprender se divertindo, sem precisar pagar ou sair de casa.

Após a palestra, haverá no Colégio Municipal, uma confraternização pelo dia do professor que ocorrerá nesta sábado, 15/10.

Assista a um pequeno vídeo do que será a palestra do famoso palestrante Dalmir Sant' Anna.

8 comentários:

  1. Anônimo10/14/2011

    Psicologia barata com um pouco de palhaço parabéns prefeito DUDU por valorizar os professores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/15/2011

    ESSE ANONIMO DO CONTRA NÃO VIU A PALESTRA,SE TIVESSE VISTO COM CERTEZA NÃO VINHA COM ESSE TIPO DE IRONIA,POR QUE EU ASSISTI A PALESTRA E FOI MUITO PROVEITOSA,PARABÉNS PREFEITO DUDU POR TRAZER COISAS NOVAS PARA CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/15/2011

    esse anonimo no minimo é um ignorante, que votou contra DUDU quem valorizava era o ex prefeito que pagava 400 conto aos professores, hoje talvez você não saiba eles recebem de acordo com o piso e foi criado o pcc no governo de DUDU ou foi o ex prefeito que deixou tudo pronto mais uma vez, por que a conversa dele é essa ele quem deixou tudo pronto pra dudu fazer,kkkk palhaço é você que não sabe nem aproveitar uma pequena palestra idiota!!!

    ResponderExcluir
  4. Capoeirense10/15/2011

    É cada doido que aparece aqui. Uma palestra, com um cara dos mais conceituados do Brasil, e o cara não gosta, simplesmente por que quem trouxe, foi o prefeito que ele não votou, é o cúmulo da burrice, não merece ser chamado de professor.

    ResponderExcluir
  5. O piso é lei, DUDU só cumpriu...indiota é quem ainda se ilude com bondade inexistente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/17/2011

    sim o piso e lei porquê o ex prefeito não pagava a onde anda esse dinheiro.vamos refletir e dudu 22
    capoeiras agora tem moral

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/17/2011

    EU ACHO QUE ESSA VISÃO TÁ TAO OFUSCADA QUANTO A SUA CONCIENCIA,PELO MENOS NÓS NOS ILUDIMOS COM A BONDADE DO PREFEITO DUDU E A VISAO, QUE SIM ILUDE COM A RUINDADE DO EX PREFEITO NENEN...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/17/2011

    INFELISMENTE ESSE PESSOAL QUE DEFENDE O EX PREFEITO,SÓ DEFENDEM POR QUE SÃO PESSOAS COMPRADAS,PESSOAS PRECONCEITUOSAS,PESSOAS QUE SE ACHAM INTELIGENTES MAS NÃO PENSAM NO FUTURO DO SEU MUNICIPIO,NÃO PENSAM NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE,NÃO CONSEGUEM ENXERGAR UM PALMO A FRENTE DO NARIZ,PENSEM ANALIZEM E COMPARE 8 ANOS DO EX PREFEITO,O QUE ELE FEIZ A NÃO SER DEIXAR UMA ERANÇA MALDITA DE DEBITOS,MUNICIPIO SUJO O NOME DELE SUJO E COMO SE NÃO BASTASSE ATÉ O NOME DA COMPANHEIRAS DELE TAMBÉM,E POR ISSO NOS PARAMOS 8 ANOS NO TEMPO NÃO, QUE ELE SEJA MAL PESSOA MAIS E QUE ELE NÃO SOUBE ADIMINISTRAR E O MUNICIPIO FICOU PREJUDICADO TODO ESSE TEMPO,ENTÃO MINHA GENTE PENSSE VOTAR EM FICHA SUJA PELO AMOR DE DEUS SEJAM MAIS INTELIGENTES.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!