Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Merece Registro, 17.10.2011

  • Aconteceu neste final de semana, a festa de Nossa Senhora, no povoado alegre, em Capoeiras. Segundo o que fiquei sabendo, muitos pré-candidatos às eleições do próximo ano no nosso município marcaram presença na festa. Promessas, muitas.
  •  Aniversariando hoje (17/10), o meu compadre Gilvan Costa, (foto), presidente da ONG Brigada Ambiental Una Vivo. A festa, faremos em sua residência. Ele não convidou ninguém, mas os amigos vão assim mesmo.
  •  O comercio da nossa cidade está funcionando normalmente hoje, dia do comerciário. Isso ocorre porque aqui não há fiscalização por parte do sindicato da categoria, ou do Ministério do Trabalho.
  •  A seleção de futebol de Garanhuns foi goleada por 10 X 1 pela seleção de Sertânia. O jogo foi valido pela segunda fase da Copa do Interior 2011, e ocorreu neste domingo (16), no sertão. No próximo domingo (23), o jogo de volta será na cidade de Garanhuns.
  •  Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!