Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Grupo de vereadores fundam o PSD em Capoeiras.



Fundado recentemente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o PSD (Partido Social Democrático) já tem diretório em Capoeiras. Os vereadores: Ivanildo Melo de Assis (Orelha); José Nielson dos Santos e Antonio Alberto da Silva (Dedinho), já estão abrigados sob a nova legenda.

O PSD é sem duvida o partido da moda. Abrigando, principalmente, dissidentes do DEM e do PSDB, o partido de Kassab já nasceu grande. Em Pernambuco, o PSD é o que se pode chamar, uma extensão do PSB do governador Eduardo Campos, já que está servindo para abrigar seus aliados.

Segundo consta do site do TRE, o PSD em Capoeiras é presidido pelo Sr. Alexandro César de Souza. O vice-presidente é o vereador Ivanildo Melo de Assis (Orelha); José Nielson dos Santos é o secretário; e Antonio Alberto da Silva (Dedinho) é o 2º tesoureiro. Se há outros vereadores ou ex-vereadores filiados ao PSD em Capoeiras, seus nomes não podem ser visualizados no site do TRE por quem não disponha de uma senha de acesso ao sistema.

Inaldo Sampaio publicou no seu blog que: Dos 184 municípios pernambucanos, o PSD só não está presente em seis: Calumbi, Moreilândia, Quixaba, Sairé, Santa Terezinha e Belmonte. E que o partido já nasce em PE com 20 prefeitos, 15 vice-prefeitos, 301 vereadores e quatro deputados estaduais.

Fotos: "Dedinho; Zé Nielson e Orelha".

Um comentário:

  1. Anônimo10/18/2011

    Nossa ki dupla famosa em Capoeiras nuncakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!