O policial militar Carlos André Campos, 27 anos, morto na cidade de Buique –PE durante perseguição a um foragido da Justiça, foi sepultado nesta sexta-feira (28), no cemitério de Custódia, sertão do Estado.
O policial Carlos André estava escalado no serviço de “Patrulha Rural”. Ele foi morto com um tiro de grosso calibre no pescoço, disparado por Dielzo de Lima Silva. No momento do crime, policiais militares tentavam capturar o acusado, que é foragido da Penitenciaria de Canhotinho.
Centenas de pessoas compareceram ao velório e sepultamento do policial, na cidade de Custódia, onde residem seus familiares. Carlos André Campos também cursava “Direito” em uma faculdade em Serra Talhada.
Fotos: Portal Belmonte.
VAI COM DEUS MEU IRMÃO! FICA AQUI A SALDADE DE UM GUERREIRO QUE TE CONHECEU, E A IDIGNAÇÃO DE UM SOLDADO QUE NÃO VER ,NÃO SENTE E NÃO ENTENDE COMO MUITOS AINDA NÃO RECONHECEM O TRABALHO DESSES GUERREIROS QUE DÃO SUAS PRÓPRIAS VIDAS PELA SOCIEDADE." AINDA QUE COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA"............(GATIANO 14)
ResponderExcluirJÁ FEZ 1 MES QUE ANDRÉ FOI MORTO,QUE DEIXEI AQUI MEU RECADO A TODOS ELE SEMPRE SERA MEU GRANDE AMOR,ELE SE FOI MAS DEIXOU UM PEDAÇINHO SEU COM MIGO QUE UMA LINDA FILHA A IASMIM ELA TE 10ANOS EU OLHO PARA ELA E LEMBRO DELE A COR DE SEUS OLHOS É A MESMA DE SEU PAI ANDRÉ(O SOLDADO CAMPOS)NUNCA ESQUECEREI DELE COMO JA DICE SEMPRE VOU AMA-LO.
ResponderExcluirESTOU PRETENDENDO ESCREVER OS POUCOS MOMENTOS QUE TIVE COM ELESÓ NAO SEI COMO VOU FAZER SE VOU PUBLICAR NA NET OU EM UM PEQUENO LIVRO FORAM BONS MOMENTOS QUE TIVE COM ELE TE AMO ANDRÉ.