Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Piadas polêmicas de Rafinha Bastos

O comediante Rafinha Bastos, esta semana, foi afastado da apresentação do programa CQC, da BAND, por se envolver em mais uma piada polêmica. Considerado a pessoa mais influente do mundo Twitter, Rafinha tem um estilo de piadas, as quais os brasileiros não estão acostumados. Além disso, mexer com gente grande, ele queria o quê?
 
Veja algumas piadas de Rafinha Bastos que repercutiram mal para o comediante.
 
A última piada polêmica envolvendo o humorista Rafinha Bastos foi com a cantora Wanessa Camargo, e lhe custou uma punição da BAND, no CQC.  “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, disse Marcelo Tas no “CQC”. Ao que Rafinha respondeu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”. A piada desagradou muita gente, inclusive Marco Luque colega seu do CQC.
 
Há alguns dias, foi vítima do humorista, a apresentadora de TV e esposa de um dos sócios da DAND, Daniela Albuquerque. Rafinha se referindo a Daniela Albuquerque que apareceu num vídeo com dificuldade de pronunciar a palavra “octógono”, disse: “Se fosse eu já dava uma cotovelada”. “É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar.” Devido à repercussão, ele se desculpou no programa seguinte.
 
Sobre mulheres feias: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho”, disse em seu show de comédia stand-up, e na revista “Rolling Stone”. Rafinha Bastos foi acusado de fazer apologia ao estupro e o caso rendeu uma investigação do Ministério Público.
 
Sobre órfãos: “Ae órfãos! Dia triste hoje, hein? O comediante escreveu no Twitter no Dias das Mães. Alguns dos seus seguidores no microblogging não gostaram. “Minha mãe morreu há onze anos, que palhaçada hein”, escreveu uma seguidora dele. “Frase péssima e indelicada… Pensa antes de escrever”. Aconselhou outra.
 
Outra piada do comediante que deu o que falar, foi sobre a aparência dos rondonienses. “Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia”. O governo do Estado de Rondônia ameaçou processa-lo.
 
Rafinha Bastos debochou do fato de ter sido afastado do CQC. E no momento em que o programa era levado ao ar, o comediante estava numa banheira acompanhado por belas mulheres. Ele mesmo postou as fotos na internet. É possível ver nas fotos que há uma TV ligada no programa.
 
Foto do blogcqc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!