Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulher engravidou de homem sonâmbulo.

"O casal britânico Ryan e Dee Harris passou 18 meses tentando ter um filho e conseguiu de uma maneira pouco comum. Lincoln, que hoje tem 1 ano e 4 meses, foi concebido enquanto Ryan estava dormindo. (Foto).
 
Ryan tem sonambulismo sexual, uma condição médica rara que faz com que a pessoa tenha relações sexuais enquanto está dormindo…
 
… Ela conta que o “sexo sonâmbulo” aconteceu pela primeira vez pouco depois que eles passaram a morar juntos. “Mandei uma mensagem para ele na manhã seguinte dizendo ‘ontem à noite foi ótimo’. Quando ele respondeu dizendo que não sabia do que eu estava falando, achei que ele estava brincando”, conta a mulher. “Continuou acontecendo, mas Ryan nunca se lembrava de nada no dia seguinte”, completa".
 
Aí uma boa desculpa, caros leitores (as). Serve para os homens contarem em casa quando não tiverem uma desculpa melhor. E para as mulheres argumentarem que o filho é do cara.
 
Para ler esta notícia do G1 na integra, Clique Aqui!

Um comentário:

  1. Anônimo10/21/2011

    Eu gostaria de saber se ele é melhor dormindo ou acordado! LOL Geraldine do M&N - http://manchetesenoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!