Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos manda jornalita da Folha de São Paulo chupar...

O comediante Rafinha Bastos não pára de se envolver em polêmicas. O humorista parece não mais estar achando graça no que se tornou sua vida após ser suspenso do programa “CQC” da BAND, e da imprensa não lhe dar trégua. A prova disso foi a resposta ele deu a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo:

"Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", afirmou ele à coluna por e-mail, quando questionado sobre piadas que fez no seu show de “stand-up”, no último final de semana.

Dessa vez a piada foi sobre a Nextel e seu garoto propaganda Fabio Assunção. "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda."

 É que o ator já se confessou que usava drogas e chegou a se afastar do trabalho para se submeter a um tratamento.

Por haver feito piada com pessoas “poderosas”, o humorista foi suspenso do “CQC” na semana passada. Hoje, a noticia dá conta de que Rafinha Bastos pediu demissão da BAND. Ele disse não haver condições de voltar ao ar, pois não saberia como se comportar no “CQC”.

Na imagem, Rafinha Bastos posa de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!