Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casas Bahia no Shopping Center Garanhuns.

Um jato particular aterrisou em Garanhuns, na tarde da última sexta-feira dia 21, trazendo oito Executivos dos setores de Expansão das Lojas Marisa, Centauro, C&A, Casas Bahia, além do proprietário das Lojas Avenida, uma das maiores redes de varejo da região Centro Oeste. Na oportunidade, reuniram-se com os empresários do Shopping Center Garanhuns, com o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e seu Secretário de Desenvolvimento, Sr. Ornilo Lundgren em almoço de negócios. Responsável pela Pró Shopping, empresa de comercialização de lojas no Shopping Garanhuns, Empresário Robson Rodas, sócio do projeto, destacou o dinamismo que é a construção de um empreendimento como esse e  também foi otimista com o sinal positivo dado pelos executivos visitantes que aprovaram a localização do futuro Shopping de Garanhuns. De acordo com o empresário Sérgio Manzalli, da empresa SACS Consult, implantador do futuro centro de compras, a visita objetivou os acertos finais para início das obras do empreendimento, que já tem stand de vendas instalado às margens da BR. A Construtora NM de Salvador será a responsável pela obra que, mesmo antes de sair do papel, já teve ampliações de sua estrutura de 124 para 155 lojas. A novidade é o interesse das Casas Bahia, uma das maiores redes de varejo do país, em fazer parte desse Shopping Garanhuns. É necessário esclarecer que a construção de um Shopping, diferentemente de uma obra simples, envolve diversas negociações em todo o país, ajustes técnicos, solicitações à órgãos governamentais, contratação de profissionais qualificados, além de licenças ambientais e de construção. Considerando a experiência dos construtores nesse segmento e know how adquirido nos empreendimentos semelhantes realizados anteriormente, tudo transcorre normalmente, dentro dos prazos estabelecidos pelo Shopping com seus clientes, afirmam os empresários responsáveis.

Na foto: Executivos de Expansão das lojas âncoras C&A, Marisa, Lojas Avenida e Centauro em visita a Garanhuns, na última sexta feira dia 21, aprovaram projeto e trouxeram novidades.
 
Explicações, explicações; o que Falta mesmo é iniciar a construção da obra.

2 comentários:

  1. Anônimo10/25/2011

    Copa do Mundo no Brasil, Shopping Center em Garanhuns e DUDU ser reeleito prefeito de Capoeiras só no Século22.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/19/2012

    Eita anônimo espero! UAHUAHAUHAU apoiado!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!