Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Site apóia rapaz que quebrou o braço de jovem: Mulher merece apanhar.


Supostos amigos do rapaz que quebrou o braço de uma moça porque ela não o quis beijar em uma balada em Natal, lançaram um site de apoio ao agressor. Os idiotas se atraem!
 
A jovem Rhanna Umbelino, 19 anos, teve o braço quebrado em uma boate na cidade de Natal porque não quis beijar Rômulo Manoel Lemos, 22 anos. O “babaca” não se garante, e se acha no direito de sair por ai agredindo as mulheres. Os médicos precisaram implantar 42 pinos no braço da moça.
 
O site diz apoiar totalmente a atitude violenta de Rômulo. E reclama que o “machão” está sofrendo “bullying judicial e midiático”, por ter “quebrado o braço de uma baladeira”. “Nosso amigo Rômulo Lemos não merece esse tipo de perseguição midiática, pois apenas fez bem em quebrar o braço de uma baladeira que rejeita o homem branco; agora ela fica se vitimizando na internet e na mídia – com o intuito de conseguir fama nacional”. Em outro trecho diz: “enquanto vagabundas estiverem em circulação, torço para que haja mais ‘Rômulos Lemos’ para contê-las, pois mulher merece apanhar”.
 
Bem se diz: o homem que bate em mulher é porque não se garante sexualmente!
 
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o MPF (Ministério Publico Federal) já entraram em ação para descobrir e punir o “babaca” autor do site.

2 comentários:

  1. Anônimo10/21/2011

    Vai ver que esse carinha que tá apoiando é o caso de Rômulo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!