Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Prefeitos de Pernambuco que mudaram de partido político

O prazo final para filiação ou troca de partido político, para as pessoas que pretendem se candidatar nas eleições do ano que vem, terminou nesta sexta-feira, 07/10/2011.
 
E os políticos, claro, não perderam o prazo. 
 
O jornal “Diário de Pernambuco” deste sábado (08), traz uma reportagem assinada pela jornalista Rosalia Rangel mostrando o novo quadro dos partidos políticos em Pernambuco. Quais partidos ganharam e quais perderam com as mudanças. Na matéria há uma lista com nomes de 25 prefeitos que mudaram de partido no Estado:
 
Beto de Tota (Cachoeirinha)         do DEM para PSD
Galego de Ibirajuba (Ibirajuba)     do DEM para PSD
Marcos Calado (Angelim)             do DEM para PSD
Roberivan de Melo (Poção)           do DEM para PSD
Jonas Camelo (Buique)                 do PSBD para PSD
Antonio Dourado (Lajedo)            do PDT para PSB
Cleide Oliveira (Pesqueira)           do PRB para PR
 
Há ainda, os prefeitos de: Serrita; Lagoa Grande; Granito; Jaqueira; Cumaru; Tacaratu; São José da Coroa Grande; Frei Miguelinho; Vitória de Santo Antão; São Vicente Férrer; toritama; Gravatá; Parnamirim; Xexéu; Igarassu; Aliança; Afrânio e Betânia.
 
Segundo a reportagem, quem mais ganhou com a troca de partido e novas filiações foi o PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Ao PSD filiaram-se 19 prefeitos e cerca de 200 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!