Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeitura de Capoeiras realiza festa para as crianças.

Comemorando o Dia das Crianças, a Prefeitura de Capoeiras realizou na tarde desta terça-feira (11), uma grande festa para as crianças no Município.


Sob a coordenação da Secretária de Ação Social, a Srª. Celina, a festa contou com a animação de palhaços, distribuição de brinquedos, lanches e doces. Centenas de crianças, incluindo os alunos da rede de ensino municipal se divertiram a tarde toda nos “balões pula-pula” “escorregadores” e “camas elásticas”; brinquedos locados pela prefeitura e montados na Praça João Borrego, especialmente para a festa das crianças.

4 comentários:

  1. Anônimo10/13/2011

    REALMENTE A FESTA DAS CRIANÇAS FOI MESMO FANTASTICA, FOI MUITO BOM VER A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DE CAPOEIRAS. OBG PREFEITO DUDU POR TRAZER TANTA ALEGRIA NÃO SÓ PARA AS CRIANÇAS MAIS PARA TODA POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS, QUE ANTES DO SEU GOVERNO ERA ESQUECIDA.

    ResponderExcluir
  2. A intenção foi boa, mais a organização ficou a desejar...uma loucura!!! muitos funcionários envolvidos...mais perdidos na grande multidão... faltou planejamento na distribuição das funções. E as bonequinhas que foram distribuidas???? deu o que falar.Sinceramente!!!!! vindo de DUDU o inprovavel sempre é possível...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/15/2011

    ESSES CONTRAS NÃO SE IMENDAM MESMO,SÓ SABEM BOTAR DEFEITO NAS COISAS,QUANDO ESTAVAM NO PODER NADA FAZIAM,AGORA SE INCOMODAM COM TUDO QUE O PREFEITO FAIS,VOÇES TÃO BOM DE IREM MORAR NO DESERTO DO SAARA LA É O LUGAR IDEAL PARA GENTE COMO VOÇES.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/21/2012

    AO MEU VER, NA VERDADE TEVE BASTANTE ORGANIZAÇÃO E CARGOS DESTRIBUÍDOS. O QUE FALTA MESMO É A ORGANIZAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE NÃO DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS EXERCER O SEU TRABALHO COM ORGANIZAÇÃO!
    PESSOAS CARREGADAS DE BRINQUEDOS E COMIDA E QUERIAM CADA VEZ MAIS E MAIS... AS PESSOAS COMERAM TÃO BEM QUE ATÉ SOBROU COMIDA E TUDO DE BOA QUALIDADE.
    PARABÉNS A ASSISTENTE SOCIAL E AOS PROFESSORES DO COLÉGIO MUNICIPAL QUE TOMARAM CONTA DE SEUS ALUNOS COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!