Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Expoleite começa com curso, Leite de Qualidade e Ordenha Higiênica.

Teve inicio nesta quinta-feira, 22 de setembro na EXPOLEITE, na cidade de Capoeiras a terceira e última etapa do curso Leite de Qualidade e Ordenha Higiênica, ministrado pelo Professor Dr. Severino Benone. Durante toda manhã o Professor e vice-diretor da Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE Dr. Airon Melo fez uma brilhante exposição e preparou uma dieta para ruminantes com a participação de quarenta e cinco alunos da cidade de Caetés, formado por técnicos agrícolas, agentes de saúde, criadores e produtores de queijo.
 
Dieta dos ruminantes.
 
No Período da tarde a aula prática foi ministrada extremamente didática pelo Professor da UFRPE/UAG Dr. Alonso Pereira tratou da Ordenha Higiênica. A aula prática foi ministrada em uma fazenda próxima a cidade de Capoeiras. Ao final da aula, já nas dependências da Secretaria de Agricultura da cidade, os alunos receberam os certificados com direito a discursos e fotos.
 
Autoridades saúdam o curso.
 
Durante as aulas na VIII EXPOLEITE, os professores e alunos foram saudados pelo Prefeito do Município e pelo Secretário de Agricultura, e contaram com a atenção de toda sua equipe. Também estiveram prestigiando o curso o Dr. Warner Silva representando a Associação dos Criadores de Pernambuco – ACP e o Presidente dos Sindicatos de Laticínios de Pernambuco Dr. Carlos Alberico Bezerra.
 
Hoje é Paranatama, amanhã será Garanhuns.
 
Hoje, 23 de setembro, também na VIII EXPOLEITE o Curso: Leite de Qualidade e Ordenha Higiênica será ministrado para alunos da cidade de Paranatama, e no próximo sábado, 24 de setembro será a vez dos alunos de Garanhuns receberem as aulas.

Por: Marlos Duarte.

4 comentários:

  1. Anônimo9/24/2011

    quero parabeniza expoleite e toda organizacao que com certeza esta cem ves melho que a do ano passado que foi un sucesso que avalie as duas como foi boa a festa do estudante esse prefeito dudu e o melhor en organizacao parabens o povo esta vendo quanta organizacao quero sabe quando vem a repti escavadeira e a abulancia do samu como tem cervido a nosso povo o calsamento da jaqueira do loteamento frei damiao o asfalto da cidade as 130 casa prometida o campo de futebol o Cimiterio os pscf que iria ser ampliado cade pcc os 40 por cento dos professores estao vendo isso cade a reforma da delegacia o mercado de farinha nao tem uma lampada asseza sera que ano que vem vai fala que vai comessa quanta enganacao en agora pra finaliza o prefeito nao pesegue veja gangarra rosana fumassa geraldo do foro agora mais resente ernandes oliveira n=adja luciana ex de ze nielsom esse e peseguidor nos sabemos ok esta crecendo en capoeiras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/26/2011

    ESSE ANONIMO E MUITO CARA DE PAU MESMO,VIR FALAR EM PERSEGUIÇAO NO GOVERNO DE DUDU,ACHO QUE ELE TEM MEMORIA CURTA OU ESQUECEU QUE NO GOVERNO PASSADO,ERNANDES OLIVEIRA ERA PERSEGUIDO DE TAL MANEIRA QUE NEN AS FESTA DELE ERA FEITAS NA CIDADE TINHA QUE SER FEITAS DENTRO DO MATO POR QUE O PREFEITO NAO ALTORIZAVA,SEM FALAR EM FATIMA VIEIRA QUE LOGO NO INICIO DO GOVERNO FOI COLOCADA PARA TRABALHAR NO QUADRO DE GADO, JUNTO COM SEUS COLEGAS ZE RAIMUNDO,SOLANGE PONTES, ZE JAPAO,MARIA DE ESTACIO E ETC.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/26/2011

    O ANONIMO TEM RAZAO EM UMA COISA PELO MENOS,QUANDO DIZ QUE FALTA FAZER TODAS ESSAS COISAS,SINAL QUE O PREFEITO DUDU PEGOU O MUNICIPIO ARRASADO FALTANDO TUDO,ISSO MOSTRA O FRACASSO DA ADIMINISTRAÇAO PASSADA QUE SO TINHA COMPROMISSO COM A BEBARADA E COM OS DESOCUPADOS TIPO ESSE ANONIMO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/26/2011

    TUDO ISSO QUE ESTAR FALTANDO AGORA,JA FALTAVA NO GOVERNO PASSADO,POR QUE NIGUEM COBRAVA ISSO NA EPOCA?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!