Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito de São Bento do Una entrevistado na Rádio Jovem CAP FM.

Ele disse que seu município não é discriminado pelo governador Eduardo Campos; que realizará concurso público; que as obras da PE 193 recomeçarão em breve.

O prefeito de são Bento do Una, padre José Aldo Mariano, na tarde de hoje, participou do programa “O município em foco”, na rádio Jovem Cap FM, de Capoeiras. Onde falou sobre vários assuntos relacionados à sua administração a frente do município vizinho.

Conversando com os radialistas, Sulipa e Ernandes Oliveira; o prefeito disse já ter construído seis quadras cobertas em São Bento do Una, e que serão oito até o fim do mandato. Padre Aldo ressaltou seu empenho para que todos os PSFs do município tenham médicos atendendo a população.

O prefeito Aldo Mariano citando a paralisação das obras da PE 193, Capoeiras – São Bento do Una, perguntou: “Cadê os pais da PE 193? No inicio, havia vários pais, agora, porque não aparecem para explicar ao povo o que aconteceu”. Ele disse que já sabe que irão recomeçar as obras, mas não revelou quando.

Perguntado por Sulipa sobre o ajuste de conduta que assinou com o TCE para realizar concurso público no município de São Bento do Una, o prefeito disse que já enviou a relação dos nomes para TCE em Garanhuns. E que irá sim, realizar o concurso público em breve; e até citou alguns dos cargos que serão disponibilizados.

Padre Aldo Mariano também disse não sofrer discriminação por parte do Governo do Estado, pelo fato de não pertencer ao partido do governador Eduardo Campos. Que através dos deputados votados em São Bento do Una, recursos do Governo do Estado foram liberados para a realização de varias obras.
No final da entrevista, o prefeito de São Bento do Uma prometeu voltar a Capoeiras no próximo dia 02 de outubro, para participar da 9ª Cavalgada, realizada por Ernandes Oliveira.

18 comentários:

  1. Eraldo9/15/2011

    Isso aí que o pade falou não é novidade para o prefeito Dudu ele já conversou várias vezes com o deputado Inocêncio Olivera e todo dia informa as pessoas que os trabalhos vão recomeçar, os pais dessa obra são pela ordem o governador, INocêncio e Feitosa e Dudu o pade tá mordido pq na assinatura em São Bento o governador chamô Dudu pra assiná enquanto o pade levava vaia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2011

    en resposta amigo anonimo defensor de dudu como e facio quere elogia que nao merece elogio veja o padre que voce disse se vaido no ato da asinatura da obra da pe 193 ja fes o asfalto para sua cidade ja esta pronto aqui en capoeiras nao tem nada feito a nao se a placa com dudu os deputados fique tranquilo que presiza no minimo dudu faser pelo menos uma casa de oracao para enagura porque ate agora ele so sabe mela parede e mais nada ele esta tao cem ter que pinta esta pintando as avores cade o canteiro de obras anunciado por ele nas vesperas das eleicoes sera que vai espera para o dia seis de outubro 2012 quando vai disputa eleicao ai tempo ja nao da mais di promessas falsas o inferno ta cheio chega de mentiras E SOU DUDUZEIRO COM MUITO ORGULHO mais nao sou cego estou vendo o barco a fundando acorda dudu

    ResponderExcluir
  3. Professor9/16/2011

    Uma sugestão para o amigo da rádio, que sempre nos brinda com suas pérolas: Escreva no "word", depois use o corretor de texto, antes de postar aqui. Seu português é de doer.

    ResponderExcluir
  4. aqui vai uma resposta a o amigo que postou esse comentario que pede para a radio escreve no word radio nao escreve radio fala quen escreve e blog ou jornais por isso pesso que verifique o que voce esta escrevendo antes de publica e tabem fassa uma corecao do texto para pode censura o que os outros escreve pode ter certeza que quem escreveu nao e da RADIO NAO AQUI resposta vai publicada po quem nao se esconde porque nao tenho rasao nen uma para se anonimo ass SULIPA RADIO JOVEMCAPFM POSTADO POR MIM ESSE AI

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/16/2011

    esse padre é um verdadeiro palhaço!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/16/2011

    O prefeito Padre aldo, simplismente falou a verdade. Porém como a verdade doí!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/16/2011

    esse padre e uma figura mesmo, antes de começarem a fazer a pista ele deu uma entrevista dizendo que nao acreditava que a pisata saisse,e que seria mais interesante se saise o asfalto da estrada de sao pedro do cordeiro.terra natal do mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/16/2011

    engraçado na epoca que nenen era prefeito,nao ouvia se falar nessa pe de maneira nenhuma,quando dudu guanha e junto com inocencio concegue o recurso para o asfalto,aparecen os adversarios surjos mentido dizendo foram atras da pe,voces estao pensando que o povo e besta!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/16/2011

    o ex prefeito nenen ta tao sem credito com o povo de capoeiras,que e presiso pedir que o prefeito de sao bento venha a radio local para mentir por ele.o povo nao sabe que e esse padre!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/16/2011

    Tentando corrigir o texto
    “Em resposta, ao amigo anônimo defensor de Dudu. É fácil querer elogiar a quem não merece elogio. Veja o padre, que você disse ser vaiado, no ato da assinatura da obra da pe 193. Já fez o asfalto para sua cidade e já está pronto. Aqui em capoeiras não tem nada feito, a não ser a placa com Dudu e os deputados. Fique tranquilo que precisa no mínimo Dudu fazer, pelo menos, uma casa de oração para inaugurar. Porque até agora ele só sabe melar parede e mais nada. Ele está tão sem ter o que pintar que está pintando as árvores. Cadê o canteiro de obras anunciado por ele nas vésperas das eleições. Será que vai espera para o dia seis de outubro 2012, quando vai disputa eleição. Ai o tempo já não da mais. De promessas falsas o inferno está cheio. Chega de mentiras. E SOU DUDUZEIRO COM MUITO ORGULHO. Mais não sou cego, estou vendo o barco afundando. Acorda Dudu.”
    Não sou muito bom em Português. Mas foi um bom exercício. Acredito que um Professor de Português ainda vai encontrar erros.

    blog jovemcapfm disse...
    Aqui vai uma resposta, a o amigo que postou esse comentário, que pede para a radio escreve no word. Radio não escreve. Radio fala. Quem escreve é blog ou jornais. Por isso peço que verifique o que você está escrevendo, antes de publicar e também faça uma correção do texto. Para poder censura o que os outros escrevem. Pode ter certeza de que quem escreveu não é da RADIO AQUI. A resposta vai publicada por quem não se esconde. Porque não tenho razão nenhuma para ser anônimo. Ass. SULIPA RADIO JOVEMCAPFM POSTADO POR MIM ESSE AI

    Quando terminei o outro, apareceu esse. Minha gente! Na língua escrita, usa-se pontuação para expor nossas idéias. (obs: idéia não tem acento)

    ResponderExcluir
  11. VISÃO9/17/2011

    Realmente o que o Pr. Aldo falou na rádio de Capoeiras não é novidade. Pois toda população do Estado conhece o trabalho que ele fez e está fazendo no municipio de São Bento do Una:Educação é uma referência na região, obras,saúde, apoio ao homem do campo, sálarios, etc. (olhe que nem propoganda em rádios ele faz)E a aprovação veio nas urnas quando se cadidatou pela 2ª vez.

    Também não é novidade o orgulho do prefeito de Capoeiras, que mal sabe assinar, firmar com seu nome um documento tão importante e essencial no desenvolvimento da região.Conseguiu em dois anos o esperado à décadas. É mérito!!! e a confirmação virá nas urnas de 2012.

    Quem souber responda.
    -Quantos requerimentos DUDU fez solicitando a outras estáncias a PE 193?
    -Quantas viajens até Recife ou Brasilia DUDU fez em prol desta obra?

    Ela chegou a PE 193, depois de décadas de lutas e persistência de muitos governantes: municipais, estaduais e federais que buscaram incansavelmente. DUDU assinou - Parabéns!!! por sua assinatura...

    Avaliem a administração do governo de Capoeiras.
    Avaliem a administração do governo de São Bento do Una...
    Quem se propaga e não aparece?
    Quem aparece e não se propaga?
    SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Comparação9/17/2011

    Ta certo mesmo, vamos comparar:
    Como está a saúde de Capoeiras hoje, que além das pessoas daqui, atende aínda Paranatama, Venturoza e principalmente Caetés? Como era no outro governo?
    Como está o índice de violência hoje, e como era antigamente?
    Como está a conta do fundo de previdência hoje, e como era no outro governo, quanto tinha depositado?
    Como era o salário e como eram tratados os agentes de saúde, e quanto recebem e qual o tratamento que tem hoje?
    Qual era o patrimônio do ex prefeito e seus agregados, antes de ele entrar na prefeitura, e passar oito anos lá, e o que eles têm hoje?
    É só comparar. Não queiram pensar que o povo não tem memória, que isso não é verdade. Pessoas que só viviam bebendo, fazendo feira, pagando água, luz e gáz, as custas do dinheiro do povo de Capoeiras, às custas de quem verdadeiramente trabalha, essas pessoas tem que correr atrás mesmo, pra ver se esse tempo volta, mas tô vendo tão difícil...
    Só uma pergunta: A galega é ficha suja. Então quem acredita que Nenen vá bancar Batata? Quem tem dinheiro pra emprestar a ele?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/17/2011

    Meus amigos, não queiram comparar São Bento do Una, com essa cidadizinha de analfabetos, que horror esses erros nessas postagens, sinal que
    a educação não anda muito boa aí...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/17/2011

    Amigo(a) comparação, você não soube interpretar. A comparação é com DUDU x PADRE ALDO e não DUDU x NENÉM, pois estes últimos são farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/17/2011

    Cegueira e uma coisa que muitos DUDUZEIROS têm, Não queiram pensar que o povo não tem memória, realmente isso e verdade. Pessoas que só viviam bebendo, fazendo feira, pagando água, luz e gás, as custas do dinheiro do povo de Capoeiras, isso e verdade, só que com a atual gestão quem faz tudo isso são aqueles forasteiros importados de GARANHUNS e região que levam o dinheiro de quem verdadeiramente trabalha, essas pessoas tem que correr atrás mesmo, pra ver se esse tempo continua, mas to vendo tão difícil...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/19/2011

    PELO MENOS O POVO DE GARANHUNS QUE RECEBE AQUI EM CAPOEIRAS,TRABALHAM NO MUNICIPIO, E NA GESTAO DE NENEN,QUE O POVO DE GARANHUNS,BREJAO,TEREZINHA,RECIFE,SAO PAULO E ATÉ PETROLINA, RECEBIAM MAS NAO TRABALHAVAM SO VINHAM BUSCAR O NOSSO DINHEIRO.O QUE VOÇE MIM DIZ DISSO?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/20/2011

    SE JUNTAR NENEN E ESSE PADRE,NAO DAR EM NADA ... FARINHA DO MESMO SACO POR ISSO SEQUEREM TAO BEM .

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/21/2012

    acho que essa historia de concurso é tudo conversa, ja estamos em março e não divulgaro nada, acho que não vai dar em nada,infelizmente...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!