Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vereadora apresenta Projeto de Lei que cria cursos profissionalizantes em Capoeiras.

A câmara de vereadores de Capoeiras aprovou em primeira votação, na sessão de terça-feira (20), o Projeto de Lei de autoria da vereadora Carla Rodrigues criando Cursos Profissionalizantes no município de Capoeiras Pernambuco e dá outras providencias.

O Projeto de Lei diz que os cursos profissionalizantes de Empreendedorismo tem por objetivo capacitar jovens e adultos que estejam freqüentando a escola, e os que já concluíram o ensino médio.

Pelo projeto, os cursos serão oferecidos pela Secretária Municipal de Assistência Social. cursos como: vendedor, cabeleireiro, manicure,, costureira, artesão, borracheiro, marceneiro, sapateiro, mecânico, e outros.

A Secretaria de Ação Social fica autorizada a contratar para ministrar os cursos, instituições de reconhecimento nacional, como: SENAI, SENAC, SEBRAE e outras.

O projeto é bom, resta sabermos se será colocado em pratica após sua aprovação, em segunda votação, que deve ocorrer na sessão desta terça-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!