Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesquisa diz que mais da metade dos homens e mulheres já traiu.

     O departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Ed. Abril fez um estudo traição com 1.678 pessoas de 20 a 40 anos, em todo Brasil. O resultado da pesquisa apontou que 73% dos homens e 64 das mulheres já traíram seus parceiros alguma vez na vida.
 
     Segundo a pesquisa, a chance de um casal formado por um homem fiel e uma mulher idem é de apenas 1 em cada 10 casais.
 
Outros dados da pesquisa:
 
- Entre os comprometidos, 68% dos homens e 46% das mulheres traíram o parceiro atual.
 
- Dos que descobriram a traição, 53% das mulheres e 50% dos homens perdoaram o parceiro (a).
 
- O principal motivo alegado por 65% dos homens e por 40% das mulheres para trair o parceiro foi que apareceu uma oportunidade incontrolável.
 
     O estudo mostrou ainda que o emocional conta para as mulheres, mais do que para os homens na hora da traição. Revelou também que a maioria das relações extraconjugais não acontecem em bares e baladas, como muitas pessoas imaginam; os parceiros dos infiéis são na sua maioria, amigos e  colegas de trabalho. 
 
     E se mais de 50% das pessoas traem seus parceiros, equivale dizer que você caro leitor (a), ou seu vizinho(a)  fazem parte desta estatística. A sorte é que também mais de 50% das pessoas perdoam a traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!