O departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Ed. Abril fez um estudo traição com 1.678 pessoas de 20 a 40 anos, em todo Brasil. O resultado da pesquisa apontou que 73% dos homens e 64 das mulheres já traíram seus parceiros alguma vez na vida.
Segundo a pesquisa, a chance de um casal formado por um homem fiel e uma mulher idem é de apenas 1 em cada 10 casais.
Outros dados da pesquisa:
- Entre os comprometidos, 68% dos homens e 46% das mulheres traíram o parceiro atual.
- Dos que descobriram a traição, 53% das mulheres e 50% dos homens perdoaram o parceiro (a).
- O principal motivo alegado por 65% dos homens e por 40% das mulheres para trair o parceiro foi que apareceu uma oportunidade incontrolável.
O estudo mostrou ainda que o emocional conta para as mulheres, mais do que para os homens na hora da traição. Revelou também que a maioria das relações extraconjugais não acontecem em bares e baladas, como muitas pessoas imaginam; os parceiros dos infiéis são na sua maioria, amigos e colegas de trabalho.
E se mais de 50% das pessoas traem seus parceiros, equivale dizer que você caro leitor (a), ou seu vizinho(a) fazem parte desta estatística. A sorte é que também mais de 50% das pessoas perdoam a traição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!