Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Garanhuns, rua onde Dilma Rousseff passou, a lama dá na canela.



Uma rua sem calçamento e, saneamento, onde a lama dá na canela. Foi nesse cenário de total abandono do poder público municipal, que a presidente Dilma Rousseff transitou quando esteve em Garanhuns acompanhada do governador Eduardo Campos, na terça-feira (30/08), para inaugurar a nova Universidade de Medicina, na UPE. Trata-se da Rua Bernardino Guimarães, ao lado da qual fica o portão de entrada da nova Faculdade (fotos).

Os moradores da referida rua reclamam do descaso da prefeitura de Garanhuns, e pedem providencias. Segundo eles, o prefeito Luiz Carlos Havia prometido calçar e sanear a rua, e inaugura-la no mesmo dia da aula inaugural da Faculdade de Medicina. A desculpa para a não realização do serviço foi que a referida rua já estaria calçada.

Segundo o Sr. Frank Lima, que nos escreve, a referida rua carece também de iluminação pública e de segurança.

A presidenta Dilma é o de menos: ela passou pela Rua Bernardino Guimarães, uma vez e de carro. Pior, os moradores que têm que conviver com lama no inverno, poeira no verão, e o abandono diariamente: e isso, sabe Deus até quando.

Para visualizar todas as fotos da Rua Bernardino Guimarães, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!