“Filho, instrumento de satanás para perturbar a fé e a igreja. Te cuida malandro. Te cuida meu chapa, porque Deus é juiz”.
O pastor Silas Malafaia no seu programa na semana passada chamou blogueiros de “filhos do diabo”.
Acostumado a criar artimanhas mirabolantes para tirar mais dinheiro dos seguidores de sua igreja, Malafaia se acha injustiçado pelos blogueiros que noticiam tais fatos.
Mesmo sendo informadas, muitas pessoas continuam alienadas. Imagine-se o que este pastor faria se as pessoas não tivessem o direito à informação.
Assista ao vídeo!
FILHO DO DIABO É ESSE PATIFÉ E TODA A TURMA DELE. MEU NOME É CÍCERO.
ResponderExcluirGostaria de saber porque que os evangélicos incomodam tanto a este blogueiro.Ele criou uma verdadeira cruzada contra os crentes,será porque os crentes não acreditam nos "santos"fabricados pela igreja católica? Está certo que pastores de algumas denominações religiosas não mereçem muito crédito,assim como a graaaaaande maioria dos padres católicos.
ResponderExcluirNão tenho nada contra os evangélicos! Nem, contra alguns pastores, sobre os quais às vezes reproduzo notícias aqui no blog.
ResponderExcluirO que há é que alguns pastores, padres, e outros religiosos, às vezes fazem ou falam coisas que chamam muito a atenção: são estes casos que o blog publica.
Ainda não me convenci de que chamar uma pessoa de “filho do diabo” seja correto aos preceitos cristãos. Bem como, é no mínimo estranho arrecadar dinheiro para uma igreja vendendo spray para tirar o diabo do corpo; pares de meias por R$ 153,00.