Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Academia da Saúde esta sendo construída em Capoeiras


Em breve, os capoeirenses contarão com uma área apropriada para praticar atividades físicas. A prefeitura de Capoeiras em parceria com o Governo Federal através do Ministério da Saúde já iniciou as obras de construção de uma unidade da Academia da Saúde na nossa cidade. A Academia esta sendo construída num terreno no antigo estádio Carlos Rios, custará R$ 168.238,00 e a previsão é que a obra fique pronta no prazo de cinco meses.

A prefeita Neide Reino (PSB) vem transformando Capoeiras em um canteiro de obras. A Academia da Saúde é mais uma obra que se soma a outras como: a construção do PSF Gildo Marques, reforma e ampliação de outros cinco PSFs, reforma do hospital municipal, construção do novo matadouro público, construção do portal de entrada da cidade, construção e limpeza de barragens, implantação do Laboratório Municipal de Analises Clinicas; construção do Colégio Estadual, que embora seja uma obra do Governo do Estado só saiu do papel graças ao empenho da atual Gestão Municipal. 

Quando a Academia da Cidade estiver concluída, o muro do antigo campo de futebol será derrubado dando acesso ao local pela Rua Genésio Alves de Siqueira.

Um comentário:

  1. Anônimo4/22/2014

    "SOVC" O que realmente aconteceu foi a demolição do Estádio Carlos Rios (campo do SOREC) por iniciativa de mentes brilhantes " políticos" O campo acabou e o terreno é sempre bem aproveitado , parece ser o único local existente em nosso município para se construir, Um canteiro de obras . Lá
    se constrói de tudo...
    Primeiro Uma Creche! , PSF e Academia. Concluir as obras que é bom?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!