Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeita de Arcoverde que é do PTB vai apoiar Paulo Câmara do PSB

A prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), oficializou nesta quinta-feira, pela manhã, o seu apoio a Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado.

Embora seja filiada ao PTB que tem como candidato a governador o senador Armando Monteiro Neto, a prefeita alegou que não poderia ficar contra o candidato de Eduardo Campos, “que muito fez por nossa cidade”.

Ela deu ciência de sua decisão, ontem, ao ex-prefeito Zeca Cavalcanti e ao irmão deste, Júlio Cavalcanti, que é deputado estadual pelo PTB.

Apesar de dissidente em relação ao pleito de governador, Madalena Brito mantém o apoio a Zeca para deputado federal e a Júlio para deputado estadual.

Dos 10 vereadores de Arcoverde, apenas dois não estarão com a prefeita Madalena Brito (PTB) no palanque de Paulo Câmara (PSB): Luciano Pacheco (PSD) e Paulo Wanderley (PTB).

Fonte: Inaldo Sampaio

O prefeito de Gravatá Bruno Martiniano (PTB) também abandonou a candidatura de Armando Monteiro recentemente para apoiar Paulo Câmara para governador de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!