Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Merece Registro, 28.04.2014


  • A ADAGRO avisa aos produtores e comerciantes que na próxima sexta-feira dia 02 de maio não haverá a tradicional feira de gado bovino de Capoeiras.  O motivo é que no próximo dia 1º de maio terá inicio a campanha de vacinação contra a febre aftosa, e como é feriado, não dará tempo de vacinar o rebanho antes do dia da feira, e um dos requisitos para que os bovinos sejam comercializados na feira é que estejam imunizados contra a febre aftosa. O comercio de caprinos, ovinos e suínos acontecerá normalmente.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 29, Marlene Lima; e dia 03/05, Ernandes Oliveira. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Completou idade nova neste domingo 27, a jovem Mayara Souza. Mayara é filha do vereador do município de Caetés, Irmão Naldinho. A data foi comemorada com um almoço em uma chácara na zona rural de Capoeiras. Entre outras pessoas estavam presentes seus pais, tios, seu namorado Euclides Neto, o prefeito Armando Duarte e o padre Lourenço. 



  • Projetos guardados em gavetas não servem para nada. Ao participar da Audiência Pública que tratou do Plano Municipal de Saneamento Básico, na quarta-feira passada, em Capoeiras, o Gerente Regional da COMPESA Dr. Gilvandro disse que a Cia já tem um projeto para trazer água de Garanhuns para abastecer as cidades de Capoeiras e Caetés. Há cerca de três anos a COMPESA mostrou esse projeto a alguns membros da ONG Briga Ambiental e naquele momento foi dito que o projeto logo sairia do papel e tornar-se-ia realidade. Até hoje se espera! 


  • Um grupo de vereadores Capoeirenses, a frente o presidente da Casa, o vereador Antonio Crioulo, estiveram viajando para outro estado no último final de semana. Segundo informações, eles foram participar de um encontro de vereadores. 



  • Internautas postaram foto na rede social Facebook apontando um erro de grafia na placa alusiva a Praça Mestre Dominguinhos inaugurada recentemente em Garanhuns. Na placa de mármore esta escrito “Domiguinho”, quando o correto é “Dominguinhos”. 


Libertei mil escravos. Poderia ter libertado outros mil se eles soubessem que eram escravos.
Harriet Tubman

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!