Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

Times capoeirenses perdem na Copa do Agreste, e só a Seleção de Capoeiras continua na competição.

Seleção de Capoeiras
A rodada do último final de semana, da Copa do Agreste, não foi muito boa para os dois times que representam Capoeiras na Competição. O time do Estrela da Manhã perdeu para o time do Sport de Iati pelo placar de 3 X 0 e esta fora da competição. Já a Seleção de Capoeiras perdeu para o time do Saloá pelo placar de 2 X 1, mas como tinha vencido a primeira partida também por 2 X 1 se classificou para as semifinais.

Estrela da Manhã
O jogo entre os times do Estrela da Manhã e Sport de Iati aconteceu na cidade Iati. Já a partida entre a Seleção de Capoeiras e a equipe de Saloá aconteceu no campo da COHAB, aqui em Capoeiras; ambos os jogos ocorreram na tarde do último domingo dia 27.

2 comentários:

  1. Anônimo5/01/2014

    TEMOS REPRESENTANDO A NOSSA CIDADE 2 TIMES DE FUTEBOL, HOJE RESTA APENAS UM POIS NO ULTIMO DOMINGO UMA EQUIPE FOI ELIMINADA, A EQUIPE ELIMINADA, É UM TIME QUE A MUITO TEMPO DESEMPENHA O SEU PAPEL DE TIME É UMA EQUIPE CONSOLIDADA QUE JOGA A TODOS OS DOMINGOS, E QUE TEM MAIS UMA CARACTERÍSTICA É FORMADA DE JOGADORES DE NOSSA CIDADE QUE É A EQUIPE DE RIVELINO. JA O OUTRO TIME FOI FORMADO DE ULTIMA HORA COM JOGADORES DE CIDADES VISINHAS, E JA SABEMOS NÓS TORCEDORES CAPOEIRENSES QUE ESSA EQUIPE TEM A VIDA CURTA, ASSIM QUE ACABAR O CAMPEONATO A EQUIPE TAMBÉM ACABA, POR ISSO MESMO SENDO ELIMINADA A MINHA TORCIDA FICOU PARA O TIME DE RIVELINO QUE APESAR DE SER ELIMINADO CONTINUA COM SUA EQUIPE JOGANDO A TODOS OS DOMINGOS, E ISSO QUE O TORCEDOR QUER CHEGAR AO DOMINGO E TER UM JOGUINHO PARA ASSISTIR.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!