Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Câmara aprovou o Projeto de parcelamento do débito do município com o Fundo de Previdência de Capoeiras.

Na sessão realizada na noite desta terça-feira (22), a Câmara de vereadores de Capoeiras aprovou o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal autorizando o parcelamento em 60 vezes do debito para com o Instituto de Previdência do Município de Capoeiras. Sem sofrer modificações, o Projeto de Lei foi aprovado em primeira votação pelo placar de 6 a 5 (seis votos favoráveis e cinco votos contrários).

Votaram aprovando o Projeto de Lei, os vereadores, Ailton Lino, Antonio Crioulo, Geraldo do Alegre, Romero Reino, Afreu Antonio e Estevão Valença. Foram contrários ao Projeto os vereadores, Érico Barbosa, Carla Rodrigues, Carlos Junior, Antonio Alberto e José Nielson.

Os vereadores que votaram pela aprovação do Projeto salientaram que seria bom que a divida não existisse, mas já que existe, e o município tem o interesse de quita-la, não havia motivo para não aprova-lo.  

Os vereadores que votaram pela reprovação do Projeto de Lei justificaram suas posições afirmando que não eram contra o Projeto em si, mas sim, contrários o numero excessivo de parcelas que o mesmo foi dividido (sessenta meses). Segundo eles, o Projeto teria seus apoios se o parcelamento fosse para ser quitado integralmente na atual Administração.

Um comentário:

  1. Anônimo4/24/2014

    Caros Colegas de capoeiras, eu fico repudio essa atitude dos vereadores que votaram a favor deste parcelamento acima citado, pergunto-me como em dias como hoje ainda existem pessoas que só pensam no favorecimento político, sem em momento algum refletir na melhoria e crescimento do município, os quais se dizem representantes do povo... representantes em favorecimento próprio e partidário e a população acha bonito, não pensam em quantos filhos vão embora da casa dos seus pais para capitais distantes em busca de emprego, pois isso não é de hoje da atual gestão nem apenas de capoeiras, mas o que quero justificar é que os representantes da população não estão pensando em crescer e desenvolver nossa cidade, acreditam eles que o povo precisa deles apenas para uma carona para hospitais e médicos, uma viajem, um dose de bebida, um cumprimentar e dizer meu eleitor to aqui para o que precisar... acorda gente isso passou o que precisamos é de educação, saúde, emprego, crescimento e ter nossa família perto, Pessoas que estavam presente na Câmara aplaudiram quando a atual gestora Neide Reino falou "não paguei e não garanto que irei pagar" ela não estava falando de uma conta pessoal dela mas sim do município o qual dependemos.
    Peço encarecidamente que procurem seus direitos e não coloquem esses representantes no poder que só pensam neles e em seu próprio bem estar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!