Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mulher morreu vitima de choque elétrico em Capoeiras

Uma mulher de 24 anos morreu vítima de choque elétrico no Sitio Capoeiras, na zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Segundo relato de familiares da vítima à polícia, Adriana Gomes Maciel, 26 anos, casada, lavava roupas no quintal da casa onde morava quando recebeu a descarga elétrica. O incidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (10).

Testemunhas contaram à polícia que Adriana teria sofrido a descarga ao entrar em contato com uma rede elétrica que o esposo dela teria instalado em um pé de maracujá que fica dentro da propriedade. O companheiro da vítima, no entanto, não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo de Adriana foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
Fonte: NE10 

"A senhora Adriana Gomes Maciel é filha do senhor conhecido por "Chico Batata", e residia num loteamento às margens da PE 193 aqui na cidade de Capoeiras". 

Um comentário:

  1. QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA.FAMÍLIA, MEUS PESAMES! LAMENTO POR ESSA PERDA TÃO DIFÍCIL. AINDA NÃO ACREDITO QUE HÁ LEVARAM DE NOS! PRIMA!!! VC DEIXA SAUDADES.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!