Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Côrte Real fecha parceria com o advogado Washington Cadete no Agreste, e visitam Capoeiras

Uma circulada pela Agreste pernambucano no último sábado ( 12), movimentou a política pernambucana no quesito de parcerias para 2014 na eleição proporcional. O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) fechou dobradinha com o advogado e ex-vereador Washignton Cadete, de São Bento do Una. Cadete é pré-candidato a deputado estadual pelo PTB e tem penetração na região agrestina que compreende os municípios de São Bento do Una, Lajedo, Capoeiras, Jupi, Belo Jardim, Sanharó entres outros.

A dupla visitou parceiros como Bibi e Raniere Aquino, ex-prefeitos de Sanharó, dando entrevista para rádio local. Em Jupi se reuniu com o ex-prefeito Betinho e a sua esposa Rivanda e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, além de Monsenhor Geraldo também em Capoeiras.

A parceria, que tem o aval do pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro, é considerada de sucesso. “Já estamos em contato com parceiros nos municípios para levar nossas propostas. Washington Cadete é uma grande liderança na região e está com todo o gás para a disputa eleitoral e com propostas que visam o desenvolvimento do Agreste”, disse Côrte Real. Segundo Cadete, a escolha de Côrte Real para apoio não foi aleatória. “Estávamos estudando um parceiro que tivesse a ver com a região e acima de tudo, que lute pelo crescimento e interiorização do desenvolvimento. Jorge tem todos os requisitos que o nosso grupo procurava”, afirmou.

Foto: Côrte Real, Washington Cadete e representantes do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Capoeiras.

Um comentário:

  1. SERA QUE O MONSENHOR AGORA VAI TER CORAGEM DE FALA QUE NÃO FAZ POLITICA AI ESTA A PROVA ATE QUE FIM ELE MOSTROU A CARA SAI DA BATINA E VENHA PRA DISPUTAR VAMOS VER SEU PODE POLITICO CADE OS DE DUDU COM TANTA PAIXÃO QUE ELE TEM POR LUIS

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!