Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Final de semana será de festa em Garanhuns, Terezinha e São Bento do Una

A animação tomará conta das cidades de Garanhuns, Terezinha e São Bento do Una neste final de semana. Nas três cidades as festas acontecem em praça pública. Programe-se e divirta-se!

Em Garanhuns acontece o 1º Festival Viva Dominguinhos, nos dia 25, 26 e 27

Programação: 

Sexta-feira (25) -  Mourinha do Forró, Liv Moraes, Maciel Melo e Santana;
Sábado (26) - Nando Cordel, Petrúcio Amorim, Lucy Alves e Os Valvulados; 
Domingo (27) - Jorge de Altinho, Waldonys e Zezinho de Garanhuns.

O município de São Bento do Una comemora 154 anos de Emancipação Política. A festa começou nesta sexta-feira (25) e vai até quarta-feira, dia 30.

Programação:

15º Torneio Leiteiro
1ª Farra da Rapa do Queijo
Sexta-Feira – 25/04/2014
20h00mim – Wilson China, Poeta Cordelista

Sábado – 26/04/2014
20h00mim – Festival de Violeiros
e Chico Arruda
* Exposição de Animais, Laticínios
   e Produtos Agroindustriais.
6ª Cavalgada da Amizade
Homenagem Antônio Felipe

Domingo – 27/04/2014
- 09h00mim Saída – Vila do Espírito Santo
- 16h00mim Shows – Parque De Exposições
*Na Pegada Sertaneja
*Areio de Ouro
Shows na Praça da Matriz

Segunda-Feira – 28/04/2014:
21h00mim – Gilberto E Banda
e Cavaleiros Do Forró

Terça-Feira – 29/04/2014:
21h00mim – Forró Mais Eu e Magníficos
Feriado da Emancipação

Quarta-Feira – 30/04/2014:
08h00mim – Hasteamento Dos Pavilhões
Desfiles
Corte Do Bolo

O município de Terezinha comemora 50 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data haverá show com a Banda Aviões do Forró, no próximo domingo, dia 27. 

Programação:
Aviões do Forró, Alex & Ronaldo, e Nação Forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!