Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Merece Registro, 14.04.2014


  • As chuvas que caíram em Capoeiras nos últimos dias elevou o nível da barragem Gurjão em um metro e quarenta e cinco centímetros. Segundo o funcionário da COMPESA José Valdivo, a barragem Gurjão esta hoje com cerca de 15% a 20%da sua capacidade. A água acumulada ainda é insuficiente para acabar o racionamento em Capoeiras e Caetés.



  • Frequentadores da quadra poliesportiva do Colégio Municipal estão reclamando que há algumas telhas quebradas e quando chove a quadra enche de água impossibilitando a pratica de esportes. São as telhas transparentes usadas para a entrada de luz durante o dia. Pedem que a prefeitura faça o reparo.



  • Prejuízo e raiva. Seis veículos pertencentes a atletas da Associação Bola Murcha, que estavam estacionados em frente à quadra do colégio Municipal foram aranhados. Ao saírem da quadra, neste domingo, os proprietários encontraram seus carros riscados por algum objeto contundente. O mal feitor deixou sua marca em seis veículos, em alguns, os riscos foram de um extremo a outro.



  • Nesta segunda-feira (14) irei à Fazenda Nova assistir a encenação da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo. A viagem será com professores do Colégio Estadual – EREM de Capoeiras.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 16, Jamille Alves, Nayse Costa e Juju Pontes; dia 17 Adeilda Borros; dia 18, Neilton Cavalcanti. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares".
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!