Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Pesqueira, vereador Augusto Simões morre em acidente no dia do seu aniversário

Um grave acidente ocorrido na BR 232 manhã deste sábado dia 26, vitimou o vereador do município de Pesqueira Augusto Simões (PTB). O vereador que completava 34 anos no dia em morreu, seguia para o Santuário da Divina Misericórdia entre Pesqueira e Arcoverde quando o carro em que viajava bateu de frente com um caminhão baú. Segundo reportagem do NE 10, o acidente teria ocorrido após a vitima fazer uma ultrapassagem em local proibido.

O corpo do vereador Augusto Simões esta sendo velado em Pesqueira, e seu sepultamento ocorrerá neste domingo (27), no município de Afogados da Ingazeira, no mesmo tumulo onde esta enterrada a sua esposa falecida em um acidente de carro em agosto de 2012. O vereador ficou ferido no acidente que matou a sua esposa e outras duas pessoas.


TRAJETÓRIA - Augusto Simões Maia Almeida era católico atuante, sobrinho do padre Adilson Simões e da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões, já falecida. Atualmente parlamentar na Casa Anísio Galvão, a Câmara Municipal de Pesqueira, Augusto Simões já foi vereador de Alagoinha, também no Agreste, era formado em direito e delegado licenciado da Polícia Federal. Para este ano, o político planejava disputar uma vaga para deputado estadual nas eleições de outubro.

Um comentário:

  1. Grande perda para Política do interior de nosso Estado. Tive o privilégio de conhecer este jovem político quando o mesmo era do P.C. do B, muito atuante e sempre com idéias inovadoras para melhoria de vida dos Trabalhadores de sua terra.Lastimável, uma perda irreparável.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!