O município de Capoeiras, no Agreste pernambucano, recebeu nesta quarta-feira (9) e, no próximo dia 16, o segundo mutirão de conciliação promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A ação, idealizada pelo juiz da comarca local, Francisco Tojal, ocorre no Fórum Adalberto Bezerra de Melo, localizado na Avenida Aprígio Inácio Cordeiro, s/nº, no centro da cidade.
Durante o mutirão, o magistrado, juntamente com uma equipe de mais quatro servidores, selecionou 80 ações indenizatórias que englobam audiências de conciliação, instrução e julgamento. Caso não haja conciliação entre partes, ocorrerá audiência de instrução com o juiz, e caso seja necessário, o posterior julgamento.
As audiências serão realizadas das 9h às 18h e o objetivo do evento é movimentar os referidos casos, e assim promover a redução da taxa de congestionamento e do acervo da Vara Única de Capoeiras.
Fonte: NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!