Seguidores

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Merece registro, 21.04.2014


  • Agradecimentos. Os frequentadores da quadra poliesportiva do Colégio Municipal estão agradecendo a prefeitura de Capoeiras pelo conserto do telhado da mesma. É que as telhas transparentes estavam quebradas e quando chovia inundava a quadra. O reparo ocorreu na semana passada. Os agradecimentos são dos mesmos atletas que pediram o conserto do telhado.



  • A prefeita Neide Reino disse que na sua equipe não há analfabetos, muito pelo contrario. O comentário foi uma resposta a um vereador que conforme consta em ata, na sessão anterior chamou de analfabeto a pessoa que ao digitar um projeto de Lei teria escrito “Vincendas”. A prefeita disse ter escolhido filhos da terra para ocupar a maioria dos cargos do município, e que nenhum é analfabeto. “Vincendas quer dizer: a vencer; que vencerão futuramente”. – completou a prefeita na última terça-feira ao participar da sessão da câmara de vereadores.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 21, Marlos Duarte; dia 23, Fernanda Rocha; dia 24, Edson Carneiro; dia 25, Luís Fárias; dia 26, Marlene Julia; dia 27, Carlos Araujo (conselheiro tutelar) e Douglas Fernando. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Cantoria em Capoeiras. Os repentistas Sebastião Dias e Valdir Teles se apresentam em Capoeiras no próximo sábado dia 26 de abril, às 20:00, no salão do Colégio Municipal. 



  • A festa em homenagem a Frei Damião que a paróquia promove anualmente em Capoeiras ocorrerá no último final de semana do próximo mês de maio. A informação foi dada pelo monsenhor Geraldo na missa de páscoa celebrada no último domingo.


“Pecar pelo silencio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes”.
Abraham Lincoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!