Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aos 115 anos morreu em Capoeiras a senhora Damiana Josefa

Nesta quinta-feira, dia 07 de agosto de 2014, faleceu em Capoeiras a senhora Damiana Josefa da Silva, aos 115 anos de idade. Mãe da senhora “Aparecida de Zé Boy” como é conhecida, dona Damiana nasceu no ano de 1899, conforme atestam seus documentos pessoais, o que a tornava a mulher capoeirense mais velha e certamente uma das mais idosas do mundo. 

Dona Damiana, residia no Loteamento Frei Damião, aqui em Capoeiras, e se locomovia com o auxilio de uma cadeira de rodas. Por causa da sua avançada idade, o INSS enviava funcionários frequentemente sua casa para comprovar que Dona Damiana esta viva. Um pouco da sua história foi contada numa postagem publicada aqui no Blog (VEJA A POSTAGEM AQUI)

Dona Damiana durante homenagem no Outubro Rosa em Capoeiras,
 ao lado de Dona Adelaide e da prefeita Neide Reino.

O corpo de Dona Damiana esta sendo velado na residência da sua filha,  no Loteamento Frei Damião, e seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (08), no cemitério de Capoeiras.

MAIS FALECIMENTOS EM CAPOEIRAS:

Faleceu na última quarta-feira (06), em Capoeiras, o senhor Wellington Galindo. Comerciante, ele era proprietário de um Bar aqui na cidade. Já na quinta-feira, dia 07 de agosto de 2014, morreu o senhor Manoel Lira de Siqueira (Seba) como era conhecido: seu sepultamento será nesta sexta-feira, no cemitério de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Nossa...Seba foi amigo de infância, me lembro de alugar as bicicletas, me lembro também do Wellington irmão do Humberto, meus sentimentos as duas famílias. Mauro Bezerra Dos Santos

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!