Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Alberto Feitosa cria projeto de Lei em homenagem a Eduardo Campos

Em homenagem a trajetória política de Eduardo Campos, o deputado Alberto Feitosa encaminhou, na tarde desta terça-feira (02), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco um projeto de lei que acrescenta ao nome da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) o complemento Governador Eduardo Campos. Após aprovado na casa, Empetur passará a ser chamar Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos.

Para Alberto Feitosa a homenagem é merecida, pois Eduardo foi um grande homem e político pernambucano. “O governador Eduardo Campos, apesar de nos deixar precocemente, teve uma carreira política brilhante, deixando um legado de compromisso e respeito pelo povo, mostrando ser possível fazer política com ética e desenvolvimento. Com seu trabalho e dedicação, o estado de Pernambuco teve um crescimento acima da média nacional, recuperando sua liderança do Nordeste”, afirmou Feitosa.



Alberto Feitosa recebe amigos em coquetel no Boteco Porto Ferreiro

A noite desta terça-feira (23) foi de muita descontração para Alberto Feitosa. Nesta reta final da campanha eleitoral, depois de muitas caminhadas e visitas aos municípios pernambucanos, o deputado recebeu amigos em um coquetel organizado no Boteco Porto Ferreiro, localizado no bairro das Graças.


Durante o evento, Alberto Feitosa agradeceu a presença de seus familiares e amigos e pediu que, além de lhe apoiarem, os presentes também atuem como cabos eleitorais, multiplicando suas ações em prol do estado e dos pernambucanos. “Estamos chegando na reta final e, depois de muitas andanças pelo estado, decidi que precisávamos nos reunir com nossos amigos mais próximos, de quem acabamos nos afastando neste período eleitoral. Este evento é uma reunião de pessoas queridas, mas também serve para ressaltarmos nosso trabalho, nossas ações para o bem-estar dos pernambucanos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!