Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Alberto Feitosa fez campanha em Iati e Jucati

Em Iati
Candidato à reeleição, o deputado estadual Alberto Feitosa (PR) esteve visitando os municípios de Jucati e Iati, no Agreste meridional, no último sábado, 13 de setembro de 2014. Com importantes apoios nas duas cidades, o ex-secretário de Turismo de Pernambuco participou de comícios e carreatas nos dois municípios. No mesmo dia ele ainda visitou a cidade de Capoeiras.

Em Iati, na tarde de sábado (13), Alberto Feitosa participou de carreata e comício organizados pelo ex-prefeito Alexandre Tenório. O evento contou com as presenças de muitos moradores.

Na noite do sábado (13), Alberto Feitosa cumpriu agenda no município de Jucati. Acompanhado do prefeito Gerson Henrique e do vice-prefeito Clivio Alencar, e dos vereadores Alexandre, Romildo Paixão, Pedro Damião, Elias Vírgulino, Luciano Campos e Adelson Cordeiro, Alberto Feitosa participou de caminhada e comício no distrito do Neves.
Vila Neves, em Jucati

No mesmo dia, o ex-secretário de Turismo de Pernambuco ainda visitou Capoeiras. Na cidade, foi recepcionado pelo agropecuarista Raildo Santino e junto com este visitou alguns correligionários locais.

Alberto Feitosa faz dobradinha com os candidatos a deputado federal Mendonça Filho  (Capoeiras); Sebastião Oliveira (Jucati); e Andre de Paula (Iati).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!